← Conversa Geral

Criação de uma Equipa de Futebol Feminino

Lida 1695 vezes

Offline

ANA TEIXEIR 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boa noite, eu sou jogadora num equipa de futebol no distrito do Porto, mas ultimamente, a equipa tem tido bastante problemas com o mister, devido a favoritismos que existem na equipa e diferenças de tratamento.
Gostava de saber se alguem sabe algo sobre como criar uma equipa ou sobre clubes que estejam dispostos a criar uma equipa de futebol feminino sénior, porque são varias as jogadoras descontentes e portanto, se algum clube estivesse interessado em criar uma equipa, já teriam um numero elevado de jogadoras para começar.
obrigada!
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa Tarde Ana,

Infelizmente esses problemas são muito comuns no futebol feminino, falo por experiência própria.
Contudo, este não é local indicado para tal pedido, pois somos um portal de webmaster e não de desporto. O melhor é procurar por um portal de desporto e colocar essa questão, ou então fazer uso da maior página de Facebook sobre futebol feminino, não me recordo o nome da página mas é fácil de procurar..
Offline

carina rosa 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

ola ana olha gostava de te ajudar mas nesse mumento nao sei como se fas bjs