← Desenvolvimento

2 sites na mesma página? é possível?

Lida 2579 vezes

Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

boas, gostaria de saber se só com html e javascript, consegue-se ter um site ou blog (o defaut) e ainda um outro pequeno site, mas que quando seja clicado num link do pequeno site, que o defaut continue por lá sem qualquer alteração, mas que na primeira parte aparessa sempre o pequeno site com as informações necessárias...
epnso que tenham ficado com dúvidas, mas o que quero saber, é mesmo se dá para pôr um site dentro do outro, em que o outro o (defaut) seja clicado e que as informações sejam sempre  depois do mesmo, mas nunca alterando o defaut, apenas o pequeno site que está a servir de menu..ásicamente é isto que perciso!
de que forma é possível!
;)
ps:só posso utilizar html e javascript no defaut
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

i-frame ?
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É só utilizares frames. Se utilizas dreamweaver, vais a procura de como inserires frames, depois vais ver que é tudo automático e facilitado.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

sim, eu utilizo frames, mas não sabia que realmente dava para isso...
:obrigado:
vou esperimentar e depois digo se ficou como queria
;)
:obrigado:
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

html+javascript=ajax <=> www.hotscripts.net

Cump 8)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

ok, obrigado, não percebo nada de ajax, só sei que é uma mistura entre javascript e xml, mais nada
:)
;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

i-frame ?

Nem mais...

Divides a página em dois e numa parte metes um site e na outra o outro... Depois nos links é só pores o target="" ao teu gosto! ;)