← Conversa Geral

MSN bots?

Lida 9070 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

E no Awstats já reparei na parte dos bots que visitam o meu site, também tem lá o MSN bot, e acho que há uns tempos atrás não tinha...

:lol: O MSN bot é da pesquisa, não do MSN Messenger...
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

:lol: O MSN bot é da pesquisa, não do MSN Messenger...

:lol::lol:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu também já recebi vários convites, mas nunca aceitei.

E no Awstats já reparei na parte dos bots que visitam o meu site, também tem lá o MSN bot, e acho que há uns tempos atrás não tinha...
:superlolada:
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pois, realmente, falei sem pensar lol
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pois, realmente, falei sem pensar lol
Como já é hábito...
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Cada um pior que o outro :lol: :lol:tou a brincar...
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

olha aqui 1....


Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Francesas, ui ui. :lol:
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

é pá nunca me apareceu uma francesa LOL, precisava mesmo de treinar o francês ...

ja eliminei pra-i 10 bots no ultimo mes
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Só eu é que não recebo bots e tenho o meu email em todo o lado... :lol:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu também já recebi

o primeiro aceitei era inglês a gaja ou gajo ou la o que era, mas ela dizia que era gaja

e tb era dessa treta dos lives chat para adultos

tipo tentei saber como arranjou o meu mail não disse então disse-lhe "fuck you and die", mas já antes a tinha mandado pro caralh*  :superlol:


simplesmente apaguei o mail e reportei depois recebi mais 1 ou dois no dia seguinte, mas já não os aceitei e não recebi mais nada até hoje   :superlol:
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

desculpem la o duple post

mas é so para dizer que eu acho que estes bot's andam aqui.. eles andam ai  :superlol:


desde que deixei aqui a resposta que já recebi mais 3pedidos, e já não recebia a mais de duas semanas  :-k :-k
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

desculpem la o duple post

mas é so para dizer que eu acho que estes bot's andam aqui.. eles andam ai  :superlol:


desde que deixei aqui a resposta que já recebi mais 3pedidos, e já não recebia a mais de duas semanas  :-k :-k

Podes começar por esconder o teu email do público aqui no fórum :D
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podes começar por esconder o teu email do público aqui no fórum :D

tem razão, nem sabia que estava visivel pensei que estivesse escondido  :superlol:

mas de qualquer das formas também não foi nesse, foi no meu pessoal.. mas foi caricata a situação porque vim aqui rsp e comecei a receber  :superlol:
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

a mim estão me sempre adicionar , já chateia