← Conversa Geral

Sapo adsl 4MB + 2GB inter...

Lida 9119 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A minha ligaçao raramente cai..
Por isso deve aguentar  :lol:
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Achas esses uploads bons?

Cumps 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ja agora alguem sabe se ha alguam central da sapo pros lados da calçada de carriche/odivelas?
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "asturmas"
ja agora alguem sabe se ha alguam central da sapo pros lados da calçada de carriche/odivelas?


Se moras na Grande Lisboa, não vais ter muitos problemas...  :wink:  Ainda não estas numa zona Clix?

Eu sempre fui Clix, há um mês que alterei para Telefone + net da Clix é como tem sido desde os últimos 4 anos de cliente, problemas ainda não tive.
Até ofereceram-me agora um router ADSL2+. Para não falar de não ter de pagar a assinatura telefónica.
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
ja agora alguem sabe se ha alguam central da sapo pros lados da calçada de carriche/odivelas?
Vais a um dos callcenters, sequestras uma menina da comercial e obriga-la a procurar-te essa informação LOL.

Como é obvio dificilmente saberás onde é a tua central... Olha que bom era para um cliente insatisfeito mandar a net abaixo de uma zona?

Cumps 8)
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porquê? Elas não estão escondidas, eu sei onde é a minha. E se fizerem o teste de cobertura diz lá o nome da central, se colocares um nº dessa zona vês se tem central ou não. Não sei é se as centrais remotas aparecem aí ou não.
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Dá a morada da central ou a zona da central?

Cumps 8)
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

lol
a zona... foi isso que os asturmas pediu  :) Para ti era só a 1ª parte  8)
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Ricardo75"
lol
a zona... foi isso que os asturmas pediu  :) Para ti era só a 1ª parte  8)
É que a zona pode ser insuficiente. Por exemplo eu vivo na maior frequesia de portugal (acho que é a maior), numa cidade e a minha zona é gigantesca. Nem sequer quero pensar quanto tempo levaria a percorre-la a pé. ;)

Cumps 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOOOOL
ENtao vao;me passar pa 4Mbs
TOu numa zona clix..mas nao me apetece ficar 2 ou 3 messes sem net..  :roll:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

acho que é "só" um mês, pelo menos foi o que eles me disseram quando me telefonaram de lá
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Ricardo75"
acho que é "só" um mês, pelo menos foi o que eles me disseram quando me telefonaram de lá


No forum banda larga . org diziam que era 3 meses  :roll:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A mim disseram-me 2 semanas para me desagragar da PT e 2 semanas para ter adsl pela clix, o telefone até acho que era logo que me desagrega-se da PT.
Mas como não em cheguei a registar (a central já tá cheia) não sei se cumprem esses prazos ou não.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

N sei um amigo meu teve kuase 4 messes sem net  :roll:
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "asturmas"
N sei um amigo meu teve kuase 4 messes sem net  :roll:


Eu fiz o pedido logo na altura que a minha zona foi abrangida pela CLIX em Novembro, e apenas fiquei com o serviço activo em Fevereiro.

Durante esse periodo, não fiquei sem qualquer tipo de serviço, tanto telefonico como internet, apenas no dia da activaçao é que pelas 11 horas da manha fiquei sem sicronismo 2 minutos e sem telefone.

E voila!  :wink: