← Social Media

Facebook - Fundir páginas

Lida 29670 vezes

Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho uma PTWrestling, e criei agora uma Wrestling.PT . mas não me aparece o "Fundir Páginas". O que é preciso fazer/ter?

Na nova é normal que não apareça. Vê na do PTWrestling.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também nada... Se calhar precisa de primeiro ganhar uns fãs e tal
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também nada... Se calhar precisa de primeiro ganhar uns fãs e tal

Não... isso indica que o facebook não considera que os nomes sejam parecidos.

Ele normalmente apenas aceita tipo: "TWrestling" ou "PTWrestlin"
Offline

duartini 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Como é que eu faço para autenticar uma página? Obrigado.
Offline

jaison24 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Como é que eu faço para autenticar uma página? Obrigado.

Até onde eu sei, tem que se mandar um email para o facebook, mas pode demorar mais que um mês para eles fazerem isso... embora eu já tenha tentado e nunca o fizeram.
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

"
Tenho duas Páginas do Facebook para a mesma coisa. Posso fundi-los?
Sim, podes fundir Páginas repetidas. Tem em atenção que só poderás fundir a Página com menos "gosto" com a Página com mais "gosto". Para tal:

    Acede à Página com mais "gosto". Será esse(a) que vais manter.
    Abre o painel de administração da Página.
    Clica em Editar Página.
    Na barra lateral esquerda, seleciona Recursos.
    Clica na ligação Fundir páginas repetidas. Esta ligação só aparece se administrares duas Páginas com nomes semelhantes.
    Aparece uma caixa de diálogo com as Páginas que administras e que podem ser fundidas. Seleciona a(s) Página(s) que queres fundir. Se estiveres a fundir Páginas com um local, têm de ter as mesmas informações de endereço.

Tem em atenção o seguinte: A Página com menos "gosto" será removida do Facebook e não poderás cancelar a sua fusão.
"


O que precisava era migrar os gostos da página com mais gostos para a que tem menos já que o nome da mesma já não dá para alterar... :(
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Devia de ser possível fundir páginas com o mesmo tema, porque páginas de humor existem aos montes... mas mesmo nome não.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

"Tem em atenção o seguinte: A Página com menos "gosto" será removida do Facebook e não poderás cancelar a sua fusão."



Foi o que eu disse ainda à bocado...
Offline

Kristey 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Depende Luís, se o nome das páginas forem semelhantes e a opção de fundir aparecer no painel de recursos da página, não é necessário a página ser autenticada. Pelo menos a mim não foi necessário.

Agora, se as páginas tiverem nomes diferentes e a opção não aparecer, aí sim terá de ser autenticada.
So é pena isto nao ter acontecido à mais tempo.
Mas pronto. Tenho duas paginas que gostaria de fundir.
Uma de um projecto antigo com uma recente que tenho, a actividade é a mesma, mas apenas o nome diferente.
No entanto pede-me que a pagina tenha de ser autentica, o problema é que nao dá nenhuma opção para o fazer!
http://cl.ly/1w403H3A222S1Z1e3e3r
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estava aqui a tentar fazer isto...

A página actual é http://facebook.com/wrestling.pt

A nova seria esta http://www.facebook.com/pages/WrestlingPT/468046669874035 e se possível viria a ter o mesmo "link"

Só que a opção de fundir não me aparece e pelo formulário que o Facebook disponibiliza (http://www.facebook.com/help/contact/?id=160167234097982), ele não aceita o URL da nova página...

Vou esperar uns tempos e angariar já uns fãs x)
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estava aqui a tentar fazer isto...

A página actual é http://facebook.com/wrestling.pt

A nova seria esta http://www.facebook.com/pages/WrestlingPT/468046669874035 e se possível viria a ter o mesmo "link"

Só que a opção de fundir não me aparece e pelo formulário que o Facebook disponibiliza (http://www.facebook.com/help/contact/?id=160167234097982), ele não aceita o URL da nova página...

Vou esperar uns tempos e angariar já uns fãs x)

Deve ser devido ao ponto certamente...
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acertaste!

Criei uma WrestlingPT (sem .) e já tem a opção de fundir LOL.

Posso fundir com a antiga (PTWrestling) à confiança? :P

Abraço
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bahh, só deixa fundir com a Wrestling.PT

--''
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então e se... eu for criando páginas semelhantes umas às outras até chegar ao nome que eu quero? LOOL

Tipo:

PTWrestling
TWrestling
Wrestling
WrestlingP
WrestlingPT
Wrestling.PT

hahaha Será que dá? xD
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não vai servir de nada... ao fundir as páginas é a mais antiga que fica activa...