← Hosting

Certificados SSL

Lida 4918 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quem vende certificados SSL é revenda de que empresa?

Não é necessario referir a reseller club :superlol:

Abraços
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não tenho bem a certeza, se fores ao painel aos settings/products/manege products signup, activas os certificados ssl, depois  no painel de admin aparece a gestão desses mesmos certificados e depois lá podes activar o serviço, pagando uma quantia. Se  quiseres à parte é só googlar: http://www.rapidssl.com/ssl-certificate-resellers/index.htm

Cumps...
Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O meu alojamento (onde tao alojados os meus sites e tal) vende certificados sll para os clientes por 80 $ +-, nem acho caro nem barato... razoavel...  :obrigado:
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

RapidSSL a 20 e poucos euros... ou menos.. é só procurar.

Saudações
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Aqui esta um coisa da qual nunca entendi patavina, certificados ssl.

Quais as suas vantagens e desvantagens?
Tenho um que me foi oferecido pela namecheap, PositiveSSL, é difícil activa-lo?

Obrigado
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Aqui esta um coisa da qual nunca entendi patavina, certificados ssl.

Quais as suas vantagens e desvantagens?
Tenho um que me foi oferecido pela namecheap, PositiveSSL, é difícil activa-lo?

Obrigado

Basicamente encripta a informação entre o cliente e o servidor
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tu até podes fazer o teu próprio e aplicar no site.

A verdade é que o objectivo para alem da segurança, é tambem deixar os utilizadores com mais confiança em relação ao site adicionando a green bar.

Para alem disso, 20€ ou 80€ do rapidssl não oferecem garantia, nem outros factores.
Offline

Luís Sardinha 
Membro
Mensagens 291 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Exacto, o site em questão apesar de relativamente grande é um site informativo não fazendo recolha de qualquer dado pessoal.

Mesmo assim vale apena activar o SLL, uma vez que tenho o mesmo parado?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tu até podes fazer o teu próprio e aplicar no site.

A verdade é que o objectivo para alem da segurança, é tambem deixar os utilizadores com mais confiança em relação ao site adicionando a green bar.

Para alem disso, 20€ ou 80€ do rapidssl não oferecem garantia, nem outros factores.
Estas a confundir algumas coisas...
Até o SSL mais barato faz o seu trabalho que é encriptar a informação que passa entre cliente <-> servidor
Outra coisa é para alguns tipos de site como por exemplo bancos activar a greenbar mas na essência todos fazem o mesmo.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Confundir?

O que tu disseste, foi o que eu disse... Eu não disse que não fazia o mesmo trabalho. Eu disse é que são mais baratos mas não oferecem certas coisas.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Numa comunicação SSL existe 2 tipos de chave, privada e pública e é assim que é possível haver uma comunicação segura e ao mesmo tempo ser possível desencriptar, isso é feito seja com um certificado SSL assinado por ti (grátis) como nos mais caros.

Há pessoas que podem necessitar dos extras, isso vai depender das pessoas e das suas necessidades