← Conteúdo Adulto

Opiniões de como receber as comissões que tenho direito

Lida 10622 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Gostaria de saber a vossa opinião sobre esta situação.
Já a cerca de 2 anos que colaboro com uma loja na venda material erotico pela internet.
A questão é que de inicio fui pago +/- a tempo e horas, mas desde a uns meses que fiz alguns investimentos e começei a vender bastante mensalmente, contudo os pagamentos estão a falhar bastante ao ponto de ter mais de 2000 euros de comissões em atraso que a pessoa me deve, que diz que paga, mas os meses vão passando e eu não vejo dinheiro nenhum e ja ando a enervar-me com a situação, pois ja facturei uns milhares de euros de vendas e as comissões não vejo nenhumas:(
Já enviei mails e não vejo forma de ver o dinheiro.
A solução que estou a pensar  é enviar mail para comunicação social, não sei se ajudará.
Contei a alguns amigos meus, mas eles querem ir a loja e dar uma sova no gajo e rebentar com ele, mas não sei se será boa solução, pois são capaz de o deixar em mt mau estado.
Estava a pensar em hack o site ou fazer pub. negativa ao site.
Se alguem ja teve problemas deste tipo, agradeço opiniões para me ajudarem a resolver esta situação.
Obrigado.
Offline

vaeder 
Membro
Mensagens 65 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se estás descontente com eles experimenta este:
http://afiliados.konasutra.com

Pagamentos sempre a horas e sem falhas, posso-te garantir.

Se precisares de ajuda diz.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

:arrow: Buzzybee e ele resolve-te isso (hack) :twisted:
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Citação de: "MeNz"
:arrow: Buzzybee e ele resolve-te isso (hack) :twisted:


Ai é? Não sabia.
Do tipo hackar o site e meter na pagina de entrada "vigarista" ?
Mas primeiro queria receber as comissões que tenho direito e depois podia ser então essa hipotese.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

É português o site?

Em primeiro lugar acho que os devias expor, aqui por exemplo. Em segundo lugar, à luz da lei nacional tens direito a esse $$$

Ameaça recorrer à via judicial e informa esses ###****!!! que vais dar inicio a uma campanha de publicidade ao que te fizeram em tudo quanto é lado!

Pode ser que a coisa se resolva. Não vale a pena ir pela violência...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Citação de: "fpware"
É português o site?

Em primeiro lugar acho que os devias expor, aqui por exemplo. Em segundo lugar, à luz da lei nacional tens direito a esse $$$

Ameaça recorrer à via judicial e informa esses ###****!!! que vais dar inicio a uma campanha de publicidade ao que te fizeram em tudo quanto é lado!

Pode ser que a coisa se resolva. Não vale a pena ir pela violência...


Sim é um site portugues.
Mais propriamente, uma sexshop que não faz publicidade e funciona com base nas vendas dos colaboradores, promete uma grande comissão, mas pagar atempadamente nunca aconteceu nestes 2 anos.
De principio ainda acreditei que pagasse, e foi pagando sempre com 2/3 meses de atraso mas vendo bem ja vendi + de 15.000 euros de material e recebi 1000euros de comissão. :cry:
Se for a fazer as contas a publicidade, custos de alojamento e programação que tive durante este tempo estou é a ter prejuizo. :cry:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Pois estás a ter prejuízo...

Dá duas hipóteses ao tipo (creio que não tens outra via):

1. Paga (nem que seja através de um plano de pagamentos mensais)

2. Se não pagar, vai ter:

   - toda a publicidade negativa que nuncar desejou
   - a comunidade de webmasters lusa a comunicar a fraude
   - advogados à perna
   - provavelmete alguns hackers a quererem justiça e a vasculhar toda a vida dele

Estas situações não são para serem encaradas de animo leve, cuidado com as palavras que usas...

Tu não és responsável por aquilo que vais provocar - apenas vais dizer a verdade acerca dele, os efeitos colaterais, ele que os sofra. Deves avisá-lo dos perigos que corre...
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

já agora digam o nome da sex-shop, para evitar que nós outros possamos ser enganados por eles...

BC 
Visitante

Só um pequeno aparte.

Acho errado colocarem em jogo o nome de um sponsor desta forma, dizendo aqui e ali que determinado sponsor nao paga, não ouvindo "NECESSARIAMENTE" a opinião de TODAS as partes envolvidas.

Vejo isso algumas vezes nos forums Portugueses e Internacionais e acusam alguns sponsors de fraudulentos, que aquele paga e aquele não, etc....acho demasiado imaturo alguem pronunciar-se sobre a idoneidade de determinado sponsor sem que às vezes se ouçam e publiquem as justificações desse mesmo sponsor.

Há que ouvir sempre ambas as partes para se chegar a um veredicto final e uma sólida opinião sobre as pessoas/negócios.

Julgo que deverá ser sempre dada a oportunidade a um sponsor de se jusfiticar (se é que o deseja perante a comunidade e essa iniciativa deverá partir de quem "gere" / ´" detem" determiando forum., onde por acaso foram publicadas noticias difamatórias (crediviveis ou nao)

É facil chegar à conclusão de qual é a sexshop em questão, basta visitar os sites do swing ou contactar quem profere as acusações.

Das 3 / uma, ou de facto está a agir de má fé e não paga, ou então o programa de afiliados está marado e acusa comissões indevidas ou então estão a ocorrer e de forma exagerada montes de devoluções/chargebacks . De qualquer forma, se fosse esse o caso, o sponosr ja deveria ter comunicado esse facto ao afiliado.

Sugiro o seguinte:

1) Antes que se escrevam aqui acusações a determinado fulano ou cicrano, julgo que o Fpware deveria assumir uma atitute de imediato contestatária e ele proprio tentar verificar a autenticidade das acusações.
O mesmo deverá ter sempre atitude proactiva na verificação de veracidade das acusações, senao qualquer dia "queimam-se" pequenos sponsors por "pequenos" desacatos e sem dando sequer oportunidade ao Sponsor em questão de se justificar perante o olhar atento de quem trabalha neste mercado.

Sugiro que se entre em contacto com a Sexshop em questão e que se confronte o mesmo com os dados publicados pelo swing.

Digo isto nao por de forma alguma contestar o mencionado pelo Swing, mas sim porque já vi nos meus alguns anos de actividade no mercado , muito boa gente a tentar subverter sistemas de comissionamento.
Ou enviam toneladas de tráfego que não converte, ou inventam compras, ou inventam registos, enfim, julgam que descobriram a árvore das patacas e depois levam "chapadas" e queixam-se que nao pagam,  se é quando as coisas nao vão mais para a frente. Algns nem sequer leem os termos de serviço (click agreement) antes de se inscreverem nos programas de afiliados....



Abraços a todos

BC
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Caro Bruno,

Eu próprio tratei de confirmar por MP a veracidade dos factos.

A Sexshop de que o nosso colega swing está a falar é uma sexshop física e não virtual! Aliás nenhum nome foi apontado, houve esse cuidado...

E tu, sabes que é meu costume apurar a veracidade dos factos e colocar-me do lado dos sponsors quando sei que eles têm razão...

Não tenho a mínima razão para duvidar do swing, mas tenho mil razões para duvidar daqueles que não respondem ao que lhes é inquirido...

Nada mais tenho a acrescentar.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Alias até tenho mais alguns pontos a acrescentar, depois de ter relido todos os posts colocados neste tópico, não me parece que tenha apelado a qualquer campanha de terrorismo (anti-sponsor)...

Ao longo deste anos, que já vão longos, online, tenho tido inúmeros problemas com sponsors que não pagam. A verdade é que o webmaster investe o seu tempo e o seu dionheiro na divulgação de um produto, ou serviço e aparece sempre algum trafulha que decide que afinal não quer pagar.

Por vezes, parece-me, Bruno, que de uma forma saudável tens uma ideia um pouco lírica acerca da Internet. O que por um lado é bom (demonstra a tua honestidade), mas por outro lado demonstra que sempre estiveste do lado dos sponsors, desconhecendo a realidade do webmaster (esse sim o pequeno operador).

Sempre que atravessei situações semelhantes à do swing tive toda a paciência do mundo, tentei dialogar até à última... Mas acontece que um dia a paciência desparece... E a partir daí só resta uma solução (sempre trabalhei neste mercado honestamente, por isso sei que a falha não está do meu lado): a ameaça!

E essa ameaça, uma vez que os tribunais em Portugal parecem não conseguir dar resposta a este género de situações, só se pode fazer de uma forma e repito o que disse, não alterando uma unica palavra:

Citar
Dá duas hipóteses ao tipo (creio que não tens outra via):

1. Paga (nem que seja através de um plano de pagamentos mensais)

2. Se não pagar, vai ter:

- toda a publicidade negativa que nuncar desejou
- a comunidade de webmasters lusa a comunicar a fraude
- advogados à perna
- provavelmete alguns hackers a quererem justiça e a vasculhar toda a vida dele

Estas situações não são para serem encaradas de animo leve, cuidado com as palavras que usas...

Tu não és responsável por aquilo que vais provocar - apenas vais dizer a verdade acerca dele, os efeitos colaterais, ele que os sofra. Deves avisá-lo dos perigos que corre...


Repara que está explicito o contacto com o sponsor, repara que o sponsor tem sempre a oportunidade de vir aqui defender-se.

E fica a saber que se o seu nome tivesse sido divulgado eu seria o primeiro a avisá-lo do que aqui estava acontecer, para que lhe desse essa oportunidade! Aliás já o fiz anteriormente. Já expliquei a vários sponsors o que "corria" por aí acerca deles, já os aconselhei no sentido de reganharem a confiança dos webmasters e creio que tu sabes disso!

Fico um pouco triste e incomodado por pensares que eu levo estas situações de animo leve...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Citação de: "BC"
Só um pequeno aparte.

Acho errado colocarem em jogo o nome de um sponsor desta forma, dizendo aqui e ali que determinado sponsor nao paga, não ouvindo "NECESSARIAMENTE" a opinião de TODAS as partes envolvidas.

Vejo isso algumas vezes nos forums Portugueses e Internacionais e acusam alguns sponsors de fraudulentos, que aquele paga e aquele não, etc....acho demasiado imaturo alguem pronunciar-se sobre a idoneidade de determinado sponsor sem que às vezes se ouçam e publiquem as justificações desse mesmo sponsor.

Há que ouvir sempre ambas as partes para se chegar a um veredicto final e uma sólida opinião sobre as pessoas/negócios.

Julgo que deverá ser sempre dada a oportunidade a um sponsor de se jusfiticar (se é que o deseja perante a comunidade e essa iniciativa deverá partir de quem "gere" / ´" detem" determiando forum., onde por acaso foram publicadas noticias difamatórias (crediviveis ou nao)

É facil chegar à conclusão de qual é a sexshop em questão, basta visitar os sites do swing ou contactar quem profere as acusações.

Das 3 / uma, ou de facto está a agir de má fé e não paga, ou então o programa de afiliados está marado e acusa comissões indevidas ou então estão a ocorrer e de forma exagerada montes de devoluções/chargebacks . De qualquer forma, se fosse esse o caso, o sponosr ja deveria ter comunicado esse facto ao afiliado.

Sugiro o seguinte:

1) Antes que se escrevam aqui acusações a determinado fulano ou cicrano, julgo que o Fpware deveria assumir uma atitute de imediato contestatária e ele proprio tentar verificar a autenticidade das acusações.
O mesmo deverá ter sempre atitude proactiva na verificação de veracidade das acusações, senao qualquer dia "queimam-se" pequenos sponsors por "pequenos" desacatos e sem dando sequer oportunidade ao Sponsor em questão de se justificar perante o olhar atento de quem trabalha neste mercado.

Sugiro que se entre em contacto com a Sexshop em questão e que se confronte o mesmo com os dados publicados pelo swing.

Digo isto nao por de forma alguma contestar o mencionado pelo Swing, mas sim porque já vi nos meus alguns anos de actividade no mercado , muito boa gente a tentar subverter sistemas de comissionamento.
Ou enviam toneladas de tráfego que não converte, ou inventam compras, ou inventam registos, enfim, julgam que descobriram a árvore das patacas e depois levam "chapadas" e queixam-se que nao pagam,  se é quando as coisas nao vão mais para a frente. Algns nem sequer leem os termos de serviço (click agreement) antes de se inscreverem nos programas de afiliados....



Abraços a todos

BC



Caro amigo,

As suas citações são um pouco infelizes  como sejam a abaixo.
"É facil chegar à conclusão de qual é a sexshop em questão, basta visitar os sites do swing ou contactar quem profere as acusações"
A sexshop desse site é minha e vende os produtos da outra loja que me deve o dinheiro.
Informo que essa foi a primeira loja que tive a 2 anos, entretanto as vendas aumentaram e neste momento tenho varias lojas não por sistemas de click, pois com lojas que eu promovo e faço a gestão e envio os pedidos de encomendas pro e-mail para a loja enviar aos clientes.
Como devem comprender pela qualidade dos meus sites de webmaster não tenho nada, gosto de fazer umas paginas na internet, mas sou amador, eu  tenho de trabalhar para ganhar o meu ao fim do mes e o negocio das sexshops é apenas um extra.
Posso informar que se soubesse o que sei hoje não perdia a paciência nem o tempo nem o dinheiro (sim o dinheiro porque ter varias lojas feitas por um webmaster custam-me umas boas centenas de euros por ano).
São todas lojas com design ao nivel, dum participante daqui que também tem lojas (konasutra.com), perguntem-lhe quanto custa uma loja como a dele e depois logo vem.
Um outro comentário sem ter conhecimento do que fala "acho demasiado imaturo alguem pronunciar-se sobre a idoneidade de determinado sponsor sem que às vezes se ouçam e publiquem as justificações desse mesmo sponsor"
Então é assim, eu gastei dinheiro, fiz publicidade, gerei vendas, cumpri a minha parte em todos os aspectos, poucas foram as encomendas devolvidas e as vendas foram bastantes.
Afinal eu so ganho a comissão se vender e não e por clique nem por nada parecido.
Agora o que acho injusto e que uma pessoa dedica-se e investe para poder vir a ter algum retorno e depois no fim ainda tem é prejuizo.
Ou seja anda aqui um gajo a gastar dinheiro e depois ainda tem de andar a pedir por favor para pagarem aquilo que tinha sido acordado.
As lojas continuam a facturar bem e não quero abandonar assim, e ainda sair com prejuizos..Quem e que gosta de ter prejuizo?
Mas não mencionei aqui o nome da loja nem vou mencionar, pois estou a tentar resolver a situação de outra forma, inclusive enviei mail a deco a pedir a opinião de como devo proceder.
O que escrevi aqui foi so um desabafo porque ando a stressar por causa desta porcaria, e também para saber as opiniões de quem ja passou por situações iguais ou parecidas e da melhor forma de as resolver.

Cumprimentos
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "swing"
Como devem comprender pela qualidade dos meus sites de webmaster não tenho nada, gosto de fazer umas paginas na internet, mas sou amador, eu  tenho de trabalhar para ganhar o meu ao fim do mes e o negocio das sexshops é apenas um extra.


Não me parece que seja verdade swing, tens imenso potencial! Os teus sites para amador são excelentes!

Citação de: "swing"
Então é assim, eu gastei dinheiro, fiz publicidade, gerei vendas, cumpri a minha parte em todos os aspectos, poucas foram as encomendas devolvidas e as vendas foram bastantes.
Afinal eu so ganho a comissão se vender e não e por clique nem por nada parecido.


Acho que o que te estão a fazer, tal com já tinhamos discutido indecente...

Citação de: "swing"
Mas não mencionei aqui o nome da loja nem vou mencionar, pois estou a tentar resolver a situação de outra forma, inclusive enviei mail a deco a pedir a opinião de como devo proceder.
O que escrevi aqui foi so um desabafo porque ando a stressar por causa desta porcaria, e também para saber as opiniões de quem ja passou por situações iguais ou parecidas e da melhor forma de as resolver.

Cumprimentos


Quanto às opiniões, conheces a minha... Quanto ao desabafo fizeste bem. E relativamente a não teres mencionado o nome da loja/pessoa em questão ainda melhor!

A tua atitude é de louvar swing!
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá,

As minhas desculpas, pois acho que nao devo ter-me feito perceber na minha primeira exposição.

Quando referi que existem espaços de discussão onde nao existe por vezes o "sondar" da "outra" parte, nao me referia concretamente ao trabalho do Fpware, pois o mesmo já demonstrou no passado preocupação para com esse facto.

O que eu preendia aconselhar era que houvesse ainda uma maior proactividade em "auscultar" ainda mais todas as partes (contactar por email de imediato, postar a resposta do sponsor,etc), para que de ânimo leve qualquer dia alguma pessoa de forma injustificada possa prejudicar o desempenho comercial ou manchar a imagem de algum sponsor ou webmaster.

Cito casos, aos quais nao me pronunciei, e que comprovam o que quero dizer.....por exemplo li por ai algures escrito que o clube amizade.com (nao deveria defende-los, tendo em conta que em breve irá star online um nosso site sconcorrentes deles, mas com uns add ons) era treta, que poderia nao pagar, que o site parecia amador, etc..

Amigos, o clube amizade é so um projcto que centenas d emilhar de euros mes, tem parceria com a IOL, inundam o pay per click market em todos os portais de pesquisa e ainda me dizem, sem qualquer opinião fundamentada, que nao paga ou que é treta?

Outro exemplo, canalmail.com , nao paga, faz isto e aquilo, exige recibos verdes o que pode ser sinal que nao pagam, na minha perpectiva esses são quem está dentro da lei e paga.

Outra, uma empresa qualquer ai (nem me lembro di site) que pertence ao grupo uol.com.br. (das maiores empresas de media no Brasil) como é que de forma tão explicita se pode bradar que determinado operador no mercado paga, que é mau ou que é bom, quando analizando factores tão minimos facilmente se chega a outra conclusão.

Outra, referir-se tao levianamente que o mega grupo adult friendfinder paga pouco e que sem avisarem transformam os mega resultados em coisa pouca, passando o programa para programa de comissionamento.
Isso ja esta de inicio falado no contrato, é natural que isso aconteça (se nao quem perdia dinheiro era o sponsor) e acho que às vezes poderemos todos tentar ser mais razoáveis em opinar sobre aquele e aqueloutro, tentando apelar /avaliar/discutir o porquê, porque é que comercialmente é assim, porque aconteceu e nao simplesmente disparar dizendo que eles nao cumpriram e que sao maus..!!

Não quero dizer que ache que as opiniões negativas nao sejam bem vindas, nao quer dizer que ache que nao se possa dizer mal de um sponsor , afinal isto é um espaço de troca de ideias, opiniões, livre pensar..

No entanto só acho que deveria haver uma AINDA uma maior preocupação para com acusações que (so de ler nas entrelinhas) qualquer individuo com 2 dedos de testa verifica de imediato que a "história afinal pode nao ser bem assim".
O Mais-trafego esta bem no que toca a esse aspecto, existe proactividade edo Fpware e uma atitude um pouco defensiva, mas pelos casos que acima citei a titulo de exemplo, poderia ainda ser um pouco melhor...só mais um pouco..

Digo isto para bem da comunidade, para que de facto a mesma se pontue por CONTEUDO de qualidade, sem tirar obviamente o direito de livre liberdade de expressão a todos.

Relativamente ao Swing, acho que devo apresentar as minhas desculpas pois tomei ilações precipitadas. Se trabalho tem que ser pago. ponto final.
Acho no entanto, no âmbito do que acima foquei (explicar melhor o que aconteceu, ouvir partes iguais, nao alimentar de imediato o "conflito") que poderá ter um pouco mais de paciencia, tentar mais uma vez dialogar com esse seu parceiro (afinal ja trabalha ha 2 anos com ele).
Se nao resultar, esqueça atitudes de violencia (ou mesmo nem sequer de ouvidos a formas tão baixas de comunicar) pois irá perder a razão e irá arranjar se calhar um cabo dos trabalhos.
Faça participação da situação às entidades devidas e mostre ao seu parceiro o quanto ele pode perder se voce desejar de promover os produtos dele, ameacando-o obviamente de que irá recorrer às autoridades competentes para resoluções de conflitos emergentes sobre essas materias comerciais.

Espero que nao tenha sido mal interpretado.

As minhas desculpas mais uma vez.

Cumprimentos a todos

Bruno Costa
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bruno, não me lembro de qualquer post acerca do clube amizade.com, creio que te estarás a referier ao cupido luso, o post podes lê-lo aqui:

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=222

Achas que não lhe foi dada a oportunidade de responder? Até um email me dei ao trabalho de lhe enviar...

Quanto ao canalmail, lê bem os seguintes tópicos:

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=527

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=8&start=35

Alguém disse que eles não pagavam?

Citar
Outra, uma empresa qualquer ai (nem me lembro di site) que pertence ao grupo uol.com.br. (das maiores empresas de media no Brasil) como é que de forma tão explicita se pode bradar que determinado operador no mercado paga, que é mau ou que é bom, quando analizando factores tão minimos facilmente se chega a outra conclusão.


Estás a ser muito vago aqui... Não sei a que empresa te referes...

Citar
Outra, referir-se tao levianamente que o mega grupo adult friendfinder paga pouco e que sem avisarem transformam os mega resultados em coisa pouca, passando o programa para programa de comissionamento.
Isso ja esta de inicio falado no contrato, é natural que isso aconteça (se nao quem perdia dinheiro era o sponsor) e acho que às vezes poderemos todos tentar ser mais razoáveis em opinar sobre aquele e aqueloutro, tentando apelar /avaliar/discutir o porquê, porque é que comercialmente é assim, porque aconteceu e nao simplesmente disparar dizendo que eles nao cumpriram e que sao maus..!!


Grupo Friend Finder:

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=397

É um procedimento com o qual discordo e contínuo a discordar!

No entanto, se seguires a discussão com atenção, vais ver que se está a estudar o sponsor ao pormenor, aliás coisa que se faz muitas vezes por cá...

Citar
O Mais-trafego esta bem no que toca a esse aspecto, existe proactividade edo Fpware e uma atitude um pouco defensiva, mas pelos casos que acima citei a titulo de exemplo, poderia ainda ser um pouco melhor...só mais um pouco..


Isto é um espaço aberto a webmasters e sponsors, quando por múltiplas vezes me dou ao trabalho de contactar sponsors, sabes bem que estou a fazer muito mais do que a minha obrigação... Visita os sites semelhantes no estrangeiro e rapidamente chegarás a essa conclusão...

Citar
Faça participação da situação às entidades devidas e mostre ao seu parceiro o quanto ele pode perder se voce desejar de promover os produtos dele, ameacando-o obviamente de que irá recorrer às autoridades competentes para resoluções de conflitos emergentes sobre essas materias comerciais.


Bem sabes que as autoridades judiciais, principalmente com os executórios parados pouco poderão fazer...

Não concordo com a violência, aliás já o disse antes, mas acredito que se realmente este indivíduo não pagar, o resto da comunidade tem de saber! Até para proteger todos os seus membros!

Não tens de pedir desculpa, mas agradecia apenas que fizesses umas pesquisas antes de dar exemplos que me parecem não ser correctos...