← Conteúdo Adulto

Opiniões de como receber as comissões que tenho direito

Lida 10692 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

eu por acaso visitava sempre essa pagina amarela mas fartei-me, comecei a preferir as thumbnail galleries, porque poupava tempo, bastava clicar na foto da gajinha preferida ,eheheheh.

o gajo tem muitas visitas  porque sabe promover bem, não é? Já andei em foruns americanos a ler, fazem troca de visitas com sites conhecidos, parceria de links, mudam sempre as keywords para as mais "top", alguns ate compram tráfego..

abraço
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "bafamed"
o gajo tem muitas visitas  porque sabe promover bem, não é? Já andei em foruns americanos a ler, fazem troca de visitas com sites conhecidos, parceria de links, mudam sempre as keywords para as mais "top", alguns ate compram tráfego..

abraço


No caso dele aquele trafego deve-se ao facto de ter entrado muito cedo no mercado e do site ser muito fiável!
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

iá isso é fundamental

eu  não curto visitar sites pouco fiáveis que abrem pop-ups e instalam trojans.
portanto agora visito sempre os mesmos...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O TheHun foi o primeiro grande webmaster a proibir a promoção de dialers e de sponsors com pop-ups nas galerias que lista!

Isso dá-lhe credibilidade ;)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá

Ja recebi uma resposta ao mail da empresa.
Quem quiser envio em MP para me aconselharem o que fazer e tentarem perceber as desculpas.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Envia ;)
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Então... que dizem eles?
Offline

Werewolf 
Membro
Mensagens 145 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não aconselho o konasutra a ninguém!
Tenho dinheiro para receber à vários meses e até hoje não recebi um cêntimo!
Recebi o mail a dizer que a transferencia foi feita mas era tudo tanga! Quando falei a ultima vez com o responsavel disse que ainda nao tinha dinheiro na conta para fazer o pagamento (estou a falar de uns miseros 30 ou 40€).
E agora já nem me responde aos mails!
Konasutra??? Não obrigado!
Não caiam no mesmo erro que eu! Já la tenho mais de 100 euros para receber mas já sei que nao vou receber nada!
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:S eu tenho prai 12 euros... :evil:
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Vender produtos de sexshop não é para qualquer site!
 :wink:

É um publico muito especifico.

Mas os meus parabens pelas vendas swing.  =D>

E espero que resolvas isso, pois tens direito ao €€€