← Conversa Geral

[forum.maistrafego.pt] - Como consultar os tópicos não lidos de forma recursiva?

Lida 6865 vezes

Offline

tyfuzz 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Pessoal, o meu 'problema' é que estou-me em crer que perco muitas mensagens / tópicos aqui no fórum quando passo apenas um dia sem cá vir...

Nos fóruns que correm vBulletin, geralmente, os tópicos não lidos vão ficando numa lista até que eu os marque como lidos, e gostaria de ver isso por aqui, pois se passar mais de umas 24 horas sem cá vir, vejo que a lista de tópicos por ler foi como que 'resetada'

Sabem se é possível ter uma lista "recursiva" dos tópicos não lidos, de forma a que eles vão ficando sempre disponíveis e só sejam marcados como lidos depois de os ler, ou depois de os marcar como lidos?

 :obrigado:
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Eu uso este link, e nunca tive problemas em perder tópicos.

http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=unread

Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

No topo do website, na barra das mensagens, tens o "Por Ler" que faz isso  :grin:
Offline

tyfuzz 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Obrigado zndrevq e zegomes! (na verdade, as vossas sugestões são a mesma)  :obrigado:

Mas não, não me funciona... Se eu passar um dia sem cá vir, a lista de tópicos por ler é 'resetada' e, muitos dos que ainda não li, 'vão-se' para o imenso 'mar' de tópicos do fórum e depois, é ter que andar a navegar no fórum à procura de tópicos que ainda não li...  #-o

Estão a ver a trabalheira que é...?  :shock:
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Nesse sitio diz assim: Não há topicos não lidos desde a sua última visita. Clique aqui para ver todos os tópicos não lidos.
Pelo menos quando ja marcaste tudo como lido desde a última visita. Ao clicar onde ele pede mostra todos os tópicos que não leste mesmo, se não me engano, é isso que pretendes :)

http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=unread;all;start=0

Testa lá!  :-P
Offline

tyfuzz 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Nesse sitio diz assim: Não há topicos não lidos desde a sua última visita. Clique aqui para ver todos os tópicos não lidos.
Pelo menos quando ja marcaste tudo como lido desde a última visita. Ao clicar onde ele pede mostra todos os tópicos que não leste mesmo, se não me engano, é isso que pretendes :)

http://forum.maistrafego.pt/index.php?action=unread;all;start=0

Testa lá!  :-P
Excelente dica, mas não funcionou...   :-k

O primeiro item não lido é de hoje, (Hoje às 09:49:23):
 "[Vendo] Vendo Tráfego e publicidade em site com milhares de visitas por dia"

...e com efeito ainda não o li, mas os tópicos de ontem e ante-ontem (que tenho a certeza que não li!) por exemplo, não me aparecem... :-(
Offline

Tekku 
Membro
Mensagens 100 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Nesse último link a mim aparecem-me coisas por ler de setembro de 2009....
Offline

tyfuzz 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Definitivamente aqui há um problema...  :shock:

Tenho a certeza absoluta de que aqui deveriam aparecer tópicos do dia 21 de Março de 2013 (data do meu registo nesta excelente comunidade)

Fui agora mesmo ver de novo, e a mensagem mais antiga que me aparece é de...  Hoje às 02:54:45
por Spacecowboy (Plug in para embutir conteúdo)

 :-k
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Definitivamente aqui há um problema...  :shock:

Tenho a certeza absoluta de que aqui deveriam aparecer tópicos do dia 21 de Março de 2013 (data do meu registo nesta excelente comunidade)

Fui agora mesmo ver de novo, e a mensagem mais antiga que me aparece é de...  Hoje às 02:54:45
por Spacecowboy (Plug in para embutir conteúdo)

 :-k

Tens os cookies activos no browser?
Offline

tyfuzz 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Tens os cookies activos no browser?
TENHO! Mas a tua pergunta já me deu a resposta... Estou constantemente a consultar o fórum num PC do emprego, no telemóvel e no PC de casa, pelo que, se esta lista é gerida através de cookies, já estou a ver onde está o problema...   #-o

No vBulletin, a lista pode ser configurada no Admincp indicando se queremos que seja através de cookies ou através da base de dados (esta última é infalível!)
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Se usares o chrome, com conta gmail logada, automaticamente ele passa os cookies, históricos, marcadores, etc, duns pc's para os outros (ou telemóveis).
Offline

Tekku 
Membro
Mensagens 100 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Se formatasse o pc supostamente não perderia os cookies o que faria com que os tópicos ficassem como lidos? (pergunta sincera não sei mesmo) É que eu já formatei várias vezes o pc desde 2009...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não tem nada a ver com cookies porque eu estou no pc ou estando fora de casa estou no telemóvel e aparece-me sempre os tópicos por ler... Ou pelos menos aparecia antigamente, já há muito que não venho ao +t fora de casa.
Offline

Tekku 
Membro
Mensagens 100 Gostos 3
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pois daí a minha dúvida, pois se fosse pelos cookies eu iria perder o rasto aos tópicos não lidos cada vez que formatasse o pc, e já o formatei muitas vezes mesmo desde 2009...
Offline

tyfuzz 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Bolas... Então o que estará a criar esta situação...  :-(

Gostaria de poder ter esta funcionalidade em pleno...  [-(