← Conversa Geral

[forum.maistrafego.pt] - Como consultar os tópicos não lidos de forma recursiva?

Lida 6957 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Bolas... Então o que estará a criar esta situação...  :-(

Gostaria de poder ter esta funcionalidade em pleno...  [-(

Pois de facto é estranho. Experimenta marcar os tópicos todos como lidos e começar a fazer o tracking novamente para ver se alguma coisa falha...
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Pois de facto é estranho. Experimenta marcar os tópicos todos como lidos e começar a fazer o tracking novamente para ver se alguma coisa falha...

tyfuzz já experimentaste fazer isto?
Offline

tyfuzz 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Ainda não... Vou tentar agora...  :obrigado:

tyfuzz já experimentaste fazer isto?
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Ok depois diz algo :)
Offline

tyfuzz 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Ok, acabei de ler alguns tópicos e vou deixar estes dois completamente sem 'lhes tocar':

"Publicidade em página de facebook"
 respostas: 6 visualizações: 150

"[VENDO] Publicidade ao Clique (+80 feedback positivo)"
 respostas: 26 visualizações: 1613


Se tudo correr bem, ficarão ali na lista de tópicos não lidos, certo?  :?:
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Se tudo correr bem, ficarão ali na lista de tópicos não lidos, certo?  :?:

Sim, contudo não basta clicares apenas em "Por ler", pois mostrará apenas os tópicos não lidos desde a tua última visita. Para acederes a todos os tópicos não lidos deves clicar, dentro dessa mesma página, em "Todos os tópicos não lidos".

Depois diz algo ;)
Offline

tyfuzz 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Doh...!

Raios... Até pareço um pobre de um newbie...  :superlol:

Ok, agora estou a perceber... NA verdade, eu devo estar um pouco 'vesgo' pois NÃO CONSEGUIA de todo encontrar esse padaço de texto, não fosses tu explicitamente indica-lo... E ele ali sempre à minha frente... (se fosse um bicho, mordia!)

MUITO OBRIGADO Carlos! Era isso que eu queria!

Sim, contudo não basta clicares apenas em "Por ler", pois mostrará apenas os tópicos não lidos desde a tua última visita. Para acederes a todos os tópicos não lidos deves clicar, dentro dessa mesma página, em "Todos os tópicos não lidos".

Depois diz algo ;)
Offline

tyfuzz 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Ok, mas de qualquer das maneiras, acho que este SMF é deveras fracote nestas coisas...

(mas é grátis, não é?)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

MUITO OBRIGADO Carlos! Era isso que eu queria!

Boa!

Ok, mas de qualquer das maneiras, acho que este SMF é deveras fracote nestas coisas...

(mas é grátis, não é?)

O SMF é porreiro para fóruns, tem um desenvolvimento incrivelmente lento mas mesmo assim consegue ser competitivo e bem trabalhado mostra potencial. Se tem problemas, sim tem, mas isso é transversal a todos.

Nós aqui usamos o SMF porque além de o acharmos adequado ao que queremos, já temos vários anos de experiência com esta plataforma. Não quer dizer que não venhamos a mudar, a web evolui todos os dias, mas para já tem cumprido.