← Conversa Geral

cabovisão, novo site, pior que antes

Lida 3215 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

já não basta a lentidão da net,
os gajos fizeram  um site novo.
estou á 1 minuto a ver se a pagina deixa de ficar em branco  :?

o antigo site era suporte.netvisao.pt, com contactos, estatísticas do modem, etc.

o novo site é:  http://selfcare.cabovisao.pt/
mas ainda não consegui abrir, fica lento, e parece que carrega imagens mas não se vê nada  :?

e dizem que enviavam dados de acesso e passos a seguir, no email. e eu não recebi nada.
se calhar esqueceram-se que sou cliente, mas no fim do mês para pagar a factura já se lembram de mim  :?

há aqui mais alguém que seja cliente netvisao?
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Eu sou cliente netvisao... aqui o site dá perfeitamente! ;)
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

será que é algo com o meu ip e o site deles?
é que vi sites normalmente, o site velho deles vi bem...
o novo já não...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

É um bocado feio...
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "fpware"
É um bocado feio...
É um bocado pior que o anterior... O facto de terem removido as percentagens estragou muito a navegação.

Cumps  :wink:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

tou-me a passar com aqueles parvos da cabovisão, nestes 3 anos de cliente é só merdas.
o link para nós activarmos o serviço, comigo não faz nada. meto o meu nº de cliente e nome como na factura e dá erro, não reconhece o meu numero !
Mas no fim do mês reconhecem o meu nº de cliente para pedir $.
se não me resolvem o problema , meto a DECO em cima deles novamente  :twisted:
´é que uma vez, mesmo quando eu via os dados do modem, os gajos inventaram que passei 200% do limite de download pra me chularem dinheiro. Reclamei á DECO.
agora nem consigo ver as estatísticas do modem, eles devem aprontar logo alguma... :?