← Desenvolvimento

Preciso de um WebMaster

Lida 2893 vezes

Offline

Tiago Sá 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas,

Tou a procura de um WebMaster po meu clan para tratar do site e isso. Tenho alojamento e isso mas preciso de uma pessoa e perceber de tudo de sites para clans se faz favor.

Propostas aceitam-se. =)

Cumpriemntos
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Olá,

usa este formulário

http://www.densinet.pt/index.php?option=com_contact&Itemid=3

e explica com o detalhe que conseguires o que precisas que eu respondo-te ainda hoje.
Offline

Tiago Sá 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ja tá.

=]
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Tiago Sá, tem cuidado, que andam por aí "empresas de webdesign", com free logos, a usar templates da http://www.joomlashack.com/ e da http://www.rockettheme.com/ e a tentar enganar o pessoal mais ingénuo!  8)
Offline

Tiago Sá 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigado pelo o aviso e este que me deu o site é de confiança?

Cumprimentos
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "Tiago Sá"
Obrigado pelo o aviso e este que me deu o site é de confiança?

Cumprimentos


É veres os templates dos sites que te dei, comparares e tirares as tuas proprías conclusões.  :lol:
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "MarKo"
Tiago Sá, tem cuidado, que andam por aí "empresas de webdesign", com free logos, a usar templates da http://www.joomlashack.com/ e da http://www.rockettheme.com/ e a tentar enganar o pessoal mais ingénuo!  8)


Este palhaço que já não tem outro nome tem a mania de difamar as outras pessoas sem saber do que fala.

Os sites que ele mencionou são empresas que fazem e vendem templates, e que a Densinet comprou em licensa ilimitada e tem todo o direito de usar nos seus sites e de vender aos seus clientes. São templates da melhor qualidade possível e são personalizados para os sites em que os usamos, que nem são assim tantos.

A única pessoa a tentar enganar alguém é o Marko com estes comentários, da primeira vez deixei passar como se não fosse comigo, agora passou os limites.

Peço a algum moderador que apague estes posts e ponha ordem nisto para não ter que tomar outras atitudes.

Ser parvo e dizer asneiras todos têm direito, difamar e acusar de estar a enganar clientes é outra conversa e não vai ser tolerado.
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Serviu-te bem a carapuça?
Offline

Tiago Sá 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pah nao se xateiem por mim causa.
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "Tiago Sá"
Pah nao se xateiem por mim causa.


Longe disso, ele começou esta perseguição há algum tempo e manda as suas postas por todos os tópicos onde eu entro. Já te respondi ao mail e a nossa conversa continua por lá.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Marko, o multani desta vez tem razão eu tb faço isso todos os dias, não acho que engano ninguém, aliás muitas grandes empresas me pedem serviços desse género semanalmente...
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

exit, eu não falei em nenhum caso em particular, nem vou falar, apenas alertei o Tiago Sá para a existência desses casos. Não vejo onde está a razão para ser, novamente, insultado, mas os insultos resolverei mais tarde.

Em relação ao resto, provavelmente tu dizes aos teus clientes que tens por base um template já feito e que o modificas consoante aquilo que ele pretende, eu faço isso, mas há quem não o faça! Ambos sabemos disso.

No entanto o meu conceito de empresa de webdesign não é: revenda de templates, mas também não é esse o assunto deste tópico.

Espero que o Tiago Sá tenha aquilo que pretende, nada mais.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tiago Sá, estás a pensar em algo de especifico? O teu clã é de que jogo?
Offline

Tiago Sá 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "OFFICER"
Tiago Sá, estás a pensar em algo de especifico? O teu clã é de que jogo?


O meu clan é multigaming o que eu quero é uma coisa simples mas que de para por os resultados e isso por as teams das divisoes  e isso.
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Tiago Sá"
Citação de: "OFFICER"
Tiago Sá, estás a pensar em algo de especifico? O teu clã é de que jogo?


O meu clan é multigaming o que eu quero é uma coisa simples mas que de para por os resultados e isso por as teams das divisoes  e isso.


Respondi-te no outro tópico.