← Websites

Site Feminino BR + Página FB 63mil fãs

Lida 2360 vezes

Offline

Maria Santos 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Olá,

Tenho para venda um site feminino com publico brasileiro juntamente com uma página facebook com 63 mil fãs. Estes fãs foram feitos através de facebook ads e portanto têm totalmente interesse na página.

Juntamente com a página e o site, o comprador receberá o anuncio, com todos os detalhes, que foi usado para promover a página, onde eu conseguia fazer 0,005 cêntimos por click. Assim, o comprador pode aumentar o numero de fãs da pagina até ao numero que "quiser".

O preço do site + pagina + anuncio é de 900euros.

O site está parado, mas chegou a fazer 50 euros por mês. Só vendo por estes valores.

Contactem somente por aqui: maria.j.f.sant@gmail.com

Obrigada
Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O site chegou a fazer 50€ por mês ou por dia?
Podes enviar-me mais informações por PM?
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Qual a pagina?
Offline

tugaspeed 
Membro
Mensagens 103 Gostos 4
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Qual a pagina?

Também estou à espera de saber...
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

User criado agora mesmo....
Offline

Maria Santos 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Registei-me a pouco e não posso enviar mensagens privadas, daí que coloquei o email. Quem tiver interesse que me envie email para conseguir responder.

Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Mas podes ler.... tens la pm com email...