← Afiliados

Net Lucro: Fantástico Novo Site

Lida 5886 vezes

Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva!

Gostaria de vos dar a conhecer um novo site já disponível para promoção:

O Meu Heli, em http://www.meuheli.com é responsável pela comercialização do helicóptero telecomandado mais pequeno do mundo!

O preço barato e a possibilidade de qualquer um, dentro de sua própria casa poder controlar um objecto voador, são responsáveis pelos fantásticos rácios de 1 venda para cada 49 visitas!

Os banners já estão disponíveis, e temos também uma newsletter já pronta para enviar aos seus utilizadores:

Visite http://pubsrv-polo.vantalidus.net/mailers/mheli/01/?wid=9999 (onde 999 é o seu WID do NetLucro) e envie directamente o código HTML obtido!

Visitem http://www.netlucro.com para mais informações
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parabens pelo produto :)
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Agora é a vez do avião telecomandado mais pequeno...


O Meu Asas em http://www.meuasas.com já está disponível para promoção! Banners e ferramentas de promoção já disponíveis!

Conversões de luxo!

Offline

tk2u 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Estou a ter uns problemas com as banners. Selecciono do meu eli e aparecem sempre de outros sites...
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu ja comprei o helicoptero ainda estou a espera que enviem. So o comprei porque é o mais famoso do mundo e é bastante viciante ! Basta ver pela quantidade de videos no youtube...

Paguem ontem logo de manha
O pagamento foi confirmado hoje logo de manha, Mas apesar disso o heli não foi enviado hoje...
Amanha esperemos que seja enviado...

Aquilho de receba o seu heli em 2 dias uteis devia ser mais explicito  :^o... So espero que ninguem fique chateado !
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

2 dias uteis depois do pagamento..
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ja passou 2 dias uteis apos o pagamento e ainda nem foi enviado...  :lol:

So quero recebelo o mais rapido possivel...  :superlol:
Offline

tk2u 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Está aí alguém ?  :superlol:
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Estou a ter uns problemas com as banners. Selecciono do meu eli e aparecem sempre de outros sites...

Viva!

Identifiquei a situação em alguns banners, e deve-se ao facto de não existir disponível de momento os tamanhos especificados.

Em dias serão respostos e contactarei.

Obrigado
Offline

Schweppes 
Elite
Mensagens 457 Gostos 5
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu ja comprei o helicoptero ainda estou a espera que enviem. So o comprei porque é o mais famoso do mundo e é bastante viciante ! Basta ver pela quantidade de videos no youtube...

Paguem ontem logo de manha
O pagamento foi confirmado hoje logo de manha, Mas apesar disso o heli não foi enviado hoje...
Amanha esperemos que seja enviado...

Aquilho de receba o seu heli em 2 dias uteis devia ser mais explicito  :^o... So espero que ninguem fique chateado !

Viva!

Sim, nós garantimos a entrega em dois dias utéis após encomenda ou confirmação do pagamento.

Para que o possa ajudar, por favor informe-me do EID ou username para averiguar a situação.

Obrigado
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ja recebi o Meuheli, Quando abri a caixa desatei a rir...Disseram que era feito de um material tipo esferovite, Mas é mesmo esferovite ou quase !
A cauda do avião é tipo um fio de arrame tapado com autocolantes de papel ! O heli parece tão fragil !

Vamos la por ele a voar ja digo se ele sobrevive ao primeiro vôo...  :superlol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ja recebi o Meuheli, Quando abri a caixa desatei a rir...Disseram que era feito de um material tipo esferovite, Mas é mesmo esferovite ou quase !
A cauda do avião é tipo um fio de arrame tapado com autocolantes de papel ! O heli parece tão fragil !

Vamos la por ele a voar ja digo se ele sobrevive ao primeiro vôo...  :superlol:
Se fosse de outra coisa  aviao caia..
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Depois de 10 recarregamentos de bateria e 2 trens de aterragem partidos o heli não podia estar melhor !!!

Primeiro fiz grande parte das descolagens de hoje sem os pesos que é preciso meter na parte da frente do heli para fazer peso para ele poder andar para a frente, Sem eles o heli so andava para cima...  :superlol:

Os trens de aterragens partiram [era feito de esferovite] mas com cola UHU ainda ficou mais forte do que estava...

O unico senão é o barulho que faz bastante, Mas com o ipod nos ouvidos toca a voar !!!  :cool:

Definitivamente algo que roubou-me umas horas de computador [que é coisa rara] recomendado !  :obrigado:

Não se esqueçam dos pesos senão o heli é uma treta, so levanta...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Trens de aterragem de esferovite é estranho
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Já vem preparado para a água... assim não vai ao fundo :superlol:

Esses brinquedos foram uma boa aposta por parte do Euroluso.  :o