← WordPress

Programador para wp

Lida 2817 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Preciso de uma pessoa que saiba programar, para adicionar umas coisas no wordpress.
Preciso duma coisa simples..
Quem tiver conhecimentos que me envie pm.

Obrigado.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Continuo á procura.
O trabalho é simples..
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens PM, swing
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Boas,

Se puderes envia-me mais detalhes por PM.

Cumprimentos
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Ja troquei ideias com o DarkWolfXP e gostei de falar com ele, e em principio o trabalho será entregue a ele, caso consiga implementar.
Apenas falta enviar-lhe os dados do cpanel que não  tenho aqui neste pc.
O trabalho é simples mas é de responsabilidade..
Já alguem trabalhou com o DarkWolfXP?
É pessoa de confiança, certo? :)

Ps: Devia existir uma  secção no + traf de feedback positivo ou negativo, para quando fazemos negócios.
Até a data não tenho queixas no +traf, mas no digital point ja várias vezes me enganaram.. agora estou sempre de pé atrás..





Tens PM, swing
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Olá,

Ja troquei ideias com o DarkWolfXP e gostei de falar com ele, e em principio o trabalho será entregue a ele, caso consiga implementar.
Apenas falta enviar-lhe os dados do cpanel que não  tenho aqui neste pc.
O trabalho é simples mas é de responsabilidade..
Já alguem trabalhou com o DarkWolfXP?
É pessoa de confiança, certo? :)

Ps: Devia existir uma  secção no + traf de feedback positivo ou negativo, para quando fazemos negócios.
Até a data não tenho queixas no +traf, mas no digital point ja várias vezes me enganaram.. agora estou sempre de pé atrás..


È a diferença da aldeia e da cidade :lol:

Ele é de confiança, já fiz algumas coisas com ele e 5*
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

é de confiança ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se ainda precisares de ajuda envia PM com mais informações.
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olá,

Ja troquei ideias com o DarkWolfXP e gostei de falar com ele, e em principio o trabalho será entregue a ele, caso consiga implementar.
Apenas falta enviar-lhe os dados do cpanel que não  tenho aqui neste pc.
O trabalho é simples mas é de responsabilidade..
Já alguem trabalhou com o DarkWolfXP?
É pessoa de confiança, certo? :)

Ps: Devia existir uma  secção no + traf de feedback positivo ou negativo, para quando fazemos negócios.
Até a data não tenho queixas no +traf, mas no digital point ja várias vezes me enganaram.. agora estou sempre de pé atrás..

Sim, é de confiança e faz um bom trabalho ;)
Offline

Pedro Magalhães 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É de confiança!
Offline

Júnio Branco 
Membro
Mensagens 563 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

 :cool: tenho que pedir ao exit para tornar este topico no meu topico de feedback  :superlol:
Obrigado ;)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

É verdade.. Rapidez e trabalho bem executado..
Recomendo.. :)


É de confiança!