← Arquivo - Mercado

[Produto] - Logotipo, Layout Site e Domínio Rádio Online

Lida 2932 vezes

Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Boas,

Estou a vender um pacote de serviços que inclui:

- domínio (registado até 26-08-2009);
- alojamento cPanel 1gb + 25gb tráfego mensal em servidor nacioal (válido um ano após a venda);
- logotipo
- design site com página inicial, sobre nós, programação, downloads, notícias geral e interior, contactos;

Podem visualizar o logotipo e design do site aqui.

Opcional:

- Conversão em template xhtml/css devidamente validado e compatível em IE7+, FF2+, Opera, Safari e Chorme;
- Desenvolvimento backoffice à medida para gestão total do portal;
- Personalização do design;

Caso o valor do leilão, não atinga o valor de reserva, reservo-me no direito de não vender o conjunto pela licitação mais alta.

O site nunca esteve online, era um projecto que estava nos planos já há algum tempo, mas devido a outros projectos em curso não será possível iniciar nos próximos tempos, assim prefiro vender.

Alguma dúvida é só contactar, obrigado.

Cumprimentos
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se não vendes abaixo dos 300€ por que não começa o leilão nos 300€? E seu eu o quisesse comprar via que não vendes por menos de 300€ escolhia logo o BIN. :-k

Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Boa noite, o preço BIN é diferente do preço reserva, pelo menos eu entendi assim, mas peço a alguem da equipa +T que me confirme pf, obrigado.
Offline

espaconline 
Elite
Mensagens 1066 Gostos 10
Feedback +10

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já agora também tenho essa dúvida. Coloquei recentemente à venda uns domínios e coloquei um preço de reserva, mas o mesmo não é mostrado...

Desculpa o Off-Topic Mambley
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não tem problema espaconline, eu quando coloquei também fiquei com essa dúvida mas deduzi que era assim que funcionava, exit chamado à recepção :)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O preço de reversa quer dizer que o leilão não é fechado automaticamente pelo sistema até se atingir esse valor!

Reserva até à data limite, ou até alguém fazer o BIN, ou até ao vendedor fazer Close ao negócio.
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Então se até há data limite o valor reserva não for atingido, o leilão fica sem efeito certo?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Penso que sim. Por exemplo, mesmo que alguem licite e o leilão chege à data limite não poderá dar feedback...

Mas o marko e o blueeagle é que tiveram a testar o sistema a fundo, o blueeagle até fez o tutorial em video a explicar como tudo funciona, não sei é onde é que ela anda agora... eu limitei-me a aplicar o sistema aqui ao +t por isso nao tenho certezas, mas será isso!
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não cheguei a perceber...O template não pode ser vendido por menos de 300€? Então porque começa o leilão nos 100€?
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Boas,

Supostamente em leilão deveria ser:

Preço inicial: 100€
Preço compra já: 300€
Preço reserva (não visível): definido pelo vendedor

O leilão apenas seria concluído com sucesso caso alguém efectuasse a compra através do "preço compra já", ou em caso leilão caso ultrapasse o valor definido pelo vendedor em "preço reserva", é esta a ideia que tenho em leilões e que também queria aplicar aqui.