← Hosting

Re: Skill2Design - REABERTURA - Need some skill?

Lida 28615 vezes

Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa noite.

Venho por este meio informar que temos mais um jogo na maquina de gameservers em teste. É ele:
ET - 91.121.182.195:27960

Cumprimentos.
Offline

ScorpionNight 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

servidor françes acho muito mau para jogadores portugueses penso que deveriam de apostar em servidores nacionais...

Boa Sorte
Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

servidor françes acho muito mau para jogadores portugueses penso que deveriam de apostar em servidores nacionais...

Boa Sorte

Boa noite

O nosso objectivo não é apostar e ganhar mercado de Gameservers com servidores em solo portugues, mas sim em solo europeu. Como sabemos 75% das equipas de gaming em portugal participam em competições europeias onde jogam contra outras equipas de diversos paises da europa. Esses jogadores internacionais em servidores portugueses tem normalmente latencias de 80~100 e os portugueses tem 20 e muitos dessas equipas recusam-se a jogar em servidores portugueses devido a latencia. O que fizemos foi ter servidores no centro da europa, a baixos preços e com lantençias de 40 ms para toda a europa ( Paises de leste cerca de 80~100 ). Com isto jogar num servidor "neutro" ambas as equipas estão ao mesmo patamar não havendo assim favorecimentos a nivel de latência.

Cumprimentos.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Concordo, e a estrutura da OVH da 10 a 0 a maioria dos provedores europeus.
Têm uma infraestrutura de mais de 200Gbps e são o maior registrar de dominios da europa, logo são uma boa aposta.
Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Concordo, e a estrutura da OVH da 10 a 0 a maioria dos provedores europeus.
Têm uma infraestrutura de mais de 200Gbps e são o maior registrar de dominios da europa, logo são uma boa aposta.

Esse foi so alguns dos motivos que nos levaram a apostar na OVH.

Cumprimentos.
Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa tarde.

Como foi dito, hoje, o novo site seria apresentado.



Link: http://skill2design.com

Em relação ao serviço de Gameservers o mesmo se encontra em fase final de teste. Poderão fazer ja a sua encomenda e durante esta semana o mesmo ficara disponivel.

Cumprimentos
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito fixe ;)
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A "nova imagem" não está nada profissional...
Offline

stube 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

hum... parabens pela iniciativa mas... como diz o povinho "isto não bate a bota com a perdigota!"

Nem sei por onde começar... talvez pelos "Visitas: 5413"  :shock: lá se foi a credibilidade.... e não me digas que este número é verdade!

Sobre os vossos serviços de alojamento e gameservers, não comento, espero que sejam bons e que os futuros clientes fiquem satisfeitos. Mas a nivel de webdesign, deviam repensar melhor isso... é que a nova página não está minimamente apelativa... já para não criticar o logótipo que não tem legibilidade alguma.

Nota: são criticas construtivas, se querem evoluir têm obrigatoriamente de tomar atenção aos detalhes.

Cumps
Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

hum... parabens pela iniciativa mas... como diz o povinho "isto não bate a bota com a perdigota!"

Nem sei por onde começar... talvez pelos "Visitas: 5413"  :shock: lá se foi a credibilidade.... e não me digas que este número é verdade!

Sobre os vossos serviços de alojamento e gameservers, não comento, espero que sejam bons e que os futuros clientes fiquem satisfeitos. Mas a nivel de webdesign, deviam repensar melhor isso... é que a nova página não está minimamente apelativa... já para não criticar o logótipo que não tem legibilidade alguma.

Nota: são criticas construtivas, se querem evoluir têm obrigatoriamente de tomar atenção aos detalhes.

Cumps

Quanto ao site e logo como disse antes gostos nao se discutem.

Quanto as visitas esse ficheiro foi guardado desde 2006 sendo que essas visitas foram as que a S2D teve desde 2006 sempre que teve o site online.

Cumprimentos.
Offline

stube 
Membro
Mensagens 63 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts


Quanto ao site e logo como disse antes gostos nao se discutem.

Cumprimentos.

Ai é que estás completamente errado, mas ok, não comento mais porque já reli o tópico e vi que desse lado têm filosofias muito caracteristica no que respeita a estética.

Cumprimentos e votos de sucesso!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Por acaso até gosto do header do site mas do header para baixo esta muito mau.. mas é apenas a minha opinião.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O header está simplesmente mau, é só para ficar bonito para resolução até 1280? Limitem o espaço do site para 1280 ou arranjem outro header. A minha resolução é 1920x1200.
Offline

Whiteagle 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

O header está simplesmente mau, é só para ficar bonito para resolução até 1280? Limitem o espaço do site para 1280 ou arranjem outro header. A minha resolução é 1920x1200.

Header e footer....

Fica pseudo-azul..
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O header está simplesmente mau, é só para ficar bonito para resolução até 1280? Limitem o espaço do site para 1280 ou arranjem outro header. A minha resolução é 1920x1200.

Header e footer....

Fica pseudo-azul..
Certo, mas o footer é o menos, é uma cópia do header