← Afiliados

Sponsors relacionados com Viagens e Hoteis para tráfego internacional

Lida 1961 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tenho um site novo que adquiri, em Ingles, ligado a viagens Low Cost. Pretendo saber que sponsors conhecem com banners, search box etc mas para trafego internacional. A Tradedoubler por ex tem mais para trafego Portugues e Espanhol. Conhecem mais alguns?

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

O trafego e de que países? usa ou uk?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

interessa-me mais uk, mas ainda estou a trabalhar o site. Mas se houver US, no problem
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Ve se um sponsor deste genero te interessa: http://www.bookme2.co.uk se interessar digo qual a plataforma.
É mais voltado para voos, hoteis, cruzeiros?
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Tens o hotels.com, tens o booking.com onde podes incorporar o sistema deles no teu próprio site e filtrar por cidade, pais, aeroporto, os hotéis que aparecem em dadas secções.
Eles basicamente criam um iframe tal e qual o teu site que só tens de incorporar. Fazem todo o trabalho de design. Só lhes dás o layout.
Há mais mas assim do nada não me tou a lembrar.