← Projectos

TurismoMadeira - Tudo para as suas Férias na Pérola do Atlântico

Lida 10392 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2


Vista geral do blog

Vista detalhada das 3 principais cidades


O TurismoMadeira foi criado em Junho/2010 com o intuito de reunir num espaço toda a informação necessária para quem quer passar as suas férias neste belo destino.
Este blog irá reunir as principais informações sobre as principais cidades, assim como "Pontos de Interesse", "Onde Dormir" e "Onde Comer", para que nada fique ao acaso e possam programar as vossas férias sem sair do seu sofá.

Como principais objectivos temos a questão de ser uma referência em termos de Turismo, nomeadamente na Madeira (Obviamente), e mais tarde, quando possível, fazer reviews detalhadas de Hóteis, Restaurantes e Eventos.

Para seguir a página no Facebook, aceda aqui : Facebook TurismoMadeira


Aguardam-se Sugestões, Críticas e até Ideias para dinamizar cada vez mais o blog.

Ps: Ainda está em construção, mas já conta com algumas informações de boa qualidade.

Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Parece-me bem, talvez ali a politica de privacidade pudesse ir para o footer e meter no menu a categorias que falas "Pontos de Interesse, Onde Dormir e Onde Comer"


Se conseguires embeber as imagens no blog directamente ou mesmo alojar no servidor ficava mais louco, para não se ir ao flickr
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parece-me bem, talvez ali a politica de privacidade pudesse ir para o footer e meter no menu a categorias que falas "Pontos de Interesse, Onde Dormir e Onde Comer"


Se conseguires embeber as imagens no blog directamente ou mesmo alojar no servidor ficava mais louco, para não se ir ao flickr

As imagens são "alteradas" por mim, logo não as vou buscar apenas ao Flickr, o que fiz foi ligar a um grupo relacionado.
Em questão ao menu, já estive a pensar nisso para chamar mais a atenção para isso, é uma ideia.
Em relação à politica, talvez mude para o footer!
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

As imagens são "alteradas" por mim, logo não as vou buscar apenas ao Flickr, o que fiz foi ligar a um grupo relacionado.
Em questão ao menu, já estive a pensar nisso para chamar mais a atenção para isso, é uma ideia.
Em relação à politica, talvez mude para o footer!


Depois exploras melhor isso então de ligar ao grupo, para já serve.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado.

Mas a que imagens te referes?
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Às que estão ligadas ao tal grupo, que aparecem do lado direito do Site onde diz "Madeira em Imagens".

Pensava que se clicava lá e via-se no site a imagem em que cliquei, com as setas depois para andar para a frente e para trás.

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ah sim, essas estão ligadas directamente ao Flickr.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá Ana,
Mais um bom projecto lançado por ti...no que toca ao conteudo. Isto porque não gostei de abrir um site e ver 3 blocos de publicidade que me ocupam grande parte do monitor. Fora isso, gostei do projecto e tem pernas para a andar ;)
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Olá Ana!

Gostei. Parabéns!

Acho é que não deves chamar-lhe blog pois na verdade acaba por ser um portal informativo e não um log da vida de alguém, de um projecto ou de uma ideia.

E tb vai dar uma trabalheira actualizá-lo! ;)

Continuação de bom trabalho!
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Cuidado com o excesso de publicidade, bom trabalho...
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá Ana,
Gostei do projecto, está original e com boas informações. Tenho apenas algumas sugestões:
-Nos artigos colocar logo adsense assim: http://turismomadeira.com/camara-de-lobos-onde-comer/ incomoda um bocado a leitura, se calhar se o fixasses na barra lateral seria melhor;
-Nos artigos, podias um corpo com fundo branco para a leitura ser melhor;
-Atenção às misturas do Inglês com o Português (Form de Comentários, pesquisa).


De resto, quando quiseres vir cá à Madeira, pago-te uma poncha   :cool:

Votos de sucesso para o projecto!
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Viva,

No meu ver o site tem muita publicidade, e aproveito para sublinhar o que foi dito pelo André.
Offline

bushnypt 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

gostei, ate ja subscrevi o email-:)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá Ana,
Mais um bom projecto lançado por ti...no que toca ao conteudo. Isto porque não gostei de abrir um site e ver 3 blocos de publicidade que me ocupam grande parte do monitor. Fora isso, gostei do projecto e tem pernas para a andar ;)

Olá Miguel,
Não seriam 3 blocos de publicidade, eram apenas 2, mas também estou a modificar isso já :P
Em vez de usar adsense vou experimentar os afiliados :P

Olá Ana!

Gostei. Parabéns!

Acho é que não deves chamar-lhe blog pois na verdade acaba por ser um portal informativo e não um log da vida de alguém, de um projecto ou de uma ideia.

E tb vai dar uma trabalheira actualizá-lo! ;)

Continuação de bom trabalho!

Bem, realmente é mais um Portal do que um Blog. Até pelo layout em nada sugere blog.
Obrigado pelo feedback ;)

Cuidado com o excesso de publicidade, bom trabalho...

Tinha apenas 2 blocos + 1 banner não era muito :P

Olá Ana,
Gostei do projecto, está original e com boas informações. Tenho apenas algumas sugestões:
-Nos artigos colocar logo adsense assim: http://turismomadeira.com/camara-de-lobos-onde-comer/ incomoda um bocado a leitura, se calhar se o fixasses na barra lateral seria melhor;
-Nos artigos, podias um corpo com fundo branco para a leitura ser melhor;
-Atenção às misturas do Inglês com o Português (Form de Comentários, pesquisa).


De resto, quando quiseres vir cá à Madeira, pago-te uma poncha   :cool:

Votos de sucesso para o projecto!

Em relação à publicidade, estou a fazer teste para ver onde é rentável ou não. Nos próximos dias vai haver muitas mudanças para poder testar da melhor forma.
Em relação às Traduções, obrigado pelo aviso, vou já rectificar! ;)

Se conseguir atingir os objectivos que pretendo, um deles é visitar a Madeira ainda este Ano! :P
E depois eu cobro a poncha ehehe

Viva,

No meu ver o site tem muita publicidade, e aproveito para sublinhar o que foi dito pelo André.
gostei, ate ja subscrevi o email-:)

Obrigado pelo feedback!
Offline

ZeDiogo 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

-Nos artigos colocar logo adsense assim: http://turismomadeira.com/camara-de-lobos-onde-comer/ incomoda um bocado a leitura, se calhar se o fixasses na barra lateral seria melhor;

Concordo