← Projectos

www.informatico.pt

Lida 36982 vezes

Votação

O que acha do nosso projecto - informatico.pt?

Muito mau
Mau
Razoavel
Bom
Muito Bom
Offline

mlcalves 
Membro
Mensagens 40 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Desde já, obrigado pela indicação do gtmetrix.com

Assim que deu-me conhecimento desse site fiz um teste ao meu site e verifiquei que tenho de corrigir tanto código como optimização das imagens de forma a melhorar  a performance do mesmo.

Não disse mais nada em relação ao vosso site porque não fiz análise, e notei que demorou a carregar mais do que o habitual mesmo páginas abertas pela 1ª vez no meu browser. No entanto vou ter em atenção a vossa sugestão.


Obrigado.

Cumprimentos.
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tambem noto o site lento aqui abrir, no entanto dou ainda umas sugestões que pelo menos a mim incomodam:

Aquela popup do facebook, faz qualquer 1 fechar o site
Aquela barra enorme lateral do facebook que surge do lado direito
Uma ideia que deve logo melhorar a velocidade do site é colocar menos artigos visíveis por pagina

Do resto, gosto do design geral e tem ai 1 bom blog
Offline

Anjokal 
Membro
Mensagens 117 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bom dia

Vamos ter as suas sugestões em consideração...

Obrigado pelo seu coentário

 :obrigado:
Offline

Anjokal 
Membro
Mensagens 117 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas

Mudamos o layout e o conceito do nosso projecto

http://www.informatico.pt/

Esperamos que gostem...