← Domínios

Questão sobre transferência

Lida 3639 vezes

Offline

ReDaLeRt 
Membro
Mensagens 105 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,


Dado algumas constrições no processo de transferência de um domínio, só 1 dia após este caducar é que o antigo registrar irá autorizar a dita para o novo (Tenho que aguardar 5 penosos dias...  [-().


O que ocorrerá nessas 24 horas?  :-k


[[]]
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O website fica offline pois o registrar muda os DNS's do dominio para os seus.

Saudações
Offline

ReDaLeRt 
Membro
Mensagens 105 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mas não há o perigo de perder o domínio por (alegada) falta de pagamento? (Apenas de já estar pago no novo registrar)


[[]]
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas não há o perigo de perder o domínio por (alegada) falta de pagamento? (Apenas de já estar pago no novo registrar)


[[]]
Não e de qualquer maneira tens sempre no mínimo 30 dias para o renovar depois de expirar.
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas não há o perigo de perder o domínio por (alegada) falta de pagamento? (Apenas de já estar pago no novo registrar)


[[]]

Não. O dominio entre dentro do periodo de redenção e a transferencia ocorre entretanto renovando o dominio.

Saudações
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não e de qualquer maneira tens sempre no mínimo 30 dias para o renovar depois de expirar.

Atenção que creio não ser para todos os TLDs.

Tive uns .eu que expiraram e fora direitinhos para RGP a $250 cada... Por acaso eram mesmo para expirar e serviu como alarme.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Atenção que creio não ser para todos os TLDs.

Tive uns .eu que expiraram e fora direitinhos para RGP a $250 cada... Por acaso eram mesmo para expirar e serviu como alarme.
Quanto tempo depois de expirarem?
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Expiraram e foram directamente para RGP...

Primeira vez que me aconteceu. Foram 4 .eu. Nem entrei em contacto com o registrar pois não tinha intenção de renovar por isso não posso afirmar que não se tenha tratado de um erro que após contacto fosse corrigido.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Expiraram e foram directamente para RGP...

Primeira vez que me aconteceu. Foram 4 .eu. Nem entrei em contacto com o registrar pois não tinha intenção de renovar por isso não posso afirmar que não se tenha tratado de um erro que após contacto fosse corrigido.
Muito estranho mesmo.. mas fica o aviso obrigado!
Offline

ReDaLeRt 
Membro
Mensagens 105 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Para o caso, é um .COM que está em questão.


Mais uma pergunta: Porquê o tempo de 5 dias que o antigo registrar impõe (stargate.com), quando há coisa de 2 meses transferi um outro domínio da bluehost.com para o godaddy.com e, em menos de 1 hora, já tinha o domínio no novo registrar?  :-k :-k


Mais estranho ainda, é a stargate.com mandar um email a notificar e com um link para cancelamento imediato, não dando sequer a hipótese de confirmar imediatamente.  [-(


[[]]
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Para o caso, é um .COM que está em questão.


Mais uma pergunta: Porquê o tempo de 5 dias que o antigo registrar impõe (stargate.com), quando há coisa de 2 meses transferi um outro domínio da bluehost.com para o godaddy.com e, em menos de 1 hora, já tinha o domínio no novo registrar:-k :-k


Mais estranho ainda, é a stargate.com mandar um email a notificar e com um link para cancelamento imediato, não dando sequer a hipótese de confirmar imediatamente.  [-(


[[]]
Depende de registrar para registrar, já vi transferencias em 1 hora como dizes e outras no limite dos 5 dias..
Offline

ReDaLeRt 
Membro
Mensagens 105 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Depende de registrar para registrar, já vi transferencias em 1 hora como dizes e outras no limite dos 5 dias..

Ao menos que dêem uma hipótese de confirmar de imediato, da mesma maneira que o permitem para cancelar! Frustante...

Obrigado,


[[]]