← CMS - Gestores de Conteúdos

Burning Board

Lida 1762 vezes

Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Recentemente tive contacto com um forum  que achei á primeira vista, mais apelativo visualmente que o habitual, e muito user friendly, depressa me apressei a saber que sistema corria...

Pensava que fosse mais 1 vBulletin ou IP Board todo xPTO personalizados...

M as a verdade é que não era e depois de dar uma olhada, é um produto  muito mais barato que estes acima e parece ter grande qualidade...

Já alguem experimentou?

Site Oficial - http://www.woltlab.com/

Preço de cerca de 50€ o que é abaixo do normal

O fórum que vi e que me espantou originalmente - http://www.tunngle.net/forum/


Alguem ja ouviu falar ou experimentou?
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Por acaso nunca tinha visto algo assim. Totalmente diferente do que vemos habitualmente por ai. Só o visual do web-site oficial do produto cativou-me e terei que testar num futuro próximo.  :)
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei bastante, agora basta saber como é em termos de segurança e a possibilidade de adicionar plugins assim como templates disponíveis entre outros, pois são várias as "partes" que fazem um bom CMS se destacar.
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sim nesta questão que o João disse dos plugins e dos templates é que ainda não vi nada. De certeza que estará incluído no pacote. Quem testar que deixe o seu feedback por aqui.