← Apresentações

[Apresentação] Manguela...

Lida 1529 vezes

Offline

manguela 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Olá a todos!!

Sou o Manguela... antigo frequentador do Forum Tuning Online... Já a muitos anos que não vou lá mas o Webmaster do TOL é uma pessoa que admiro e ainda me mantenho em contato... alguns de voçês devem conhece-lo.

Como te chamas: Rui

Qual a razão do teu nick: Alcunha da universidade

De onde és: Lisboa

Que idade tens: 28 (a minha esposa diz 33 mas ela não sabe o que diz)

Como vieste cá parar: Influencias do Custodio o DinheiroOportunidade.com

Qual a tua experiência a nível de web, e as tuas áreas preferidas: Até agora só fiz 2 sites...
O primeiro era a nivel pessoal para vender um produto de sistema multinivel - IDEIA DESCONTINUADA
O segundo é o da empresa do meu pai www.oescape.pt foi feito em Dreamweaver e precisa de GRANDES melhorias a primeira delas é passar para Wordpress e meter uma template mais decente

Estudas, em quê? Sou Eng.Civil, mas não exerço e neste momento estou a fazer uma formaçao de Gestão na Católica

Que projectos tens actualmente
Tenho 3 projectos/negócios diferentes para arrancar
Um deles serão vendas de calçado e malas no Ebay e no Coisas.
Os outros 2 estão na fase de planeamento e definição de estratégia não posso contar muito mais (seja como fôr voçês serão os primeiros a saber mais pormenores)... um deles será lançado no meu dia de anos 13 de Junho (para aproveitar as visitas dos meus amigos ao Facebook e pedir como prenda de anos que partilhem o site nas suas páginas... boa ideia não?)
O outro vai ser lançado quando tiver oportunidade... o pré-registo em .pt foi feito hoje!!! :lol: :-P :grin: :cool: :lol: :-P :grin: :cool:

Para o desenvolvimento destas ideias deixei 2 perguntas neste forum que vos ficava muito agradecido se me dessem umas dicas:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=34364.msg372181#msg372181
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=34363.msg372176#msg372176

Desculpem o excesso de texto!!
Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Bem-Vindo a casa  :bananarock:
Offline

Freestyle 
Membro
Mensagens 112 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bem vindo Manguela! ;)

Abraço
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

bem vindo ao +trafego...
tens que voltar ao TOL
Offline

Felipe22 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Seja bem-vindo ao MaisTráfego Manguela =) .
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem Vindo ao  :+trafego:
Offline

manguela 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Obrigado a todos pela recepção calorosa!!

Rui >>> As minhas prioridades mudaram... mas talvez comece a frequentar mais o TOLNetwork excelente trabalho!! Serve de grande complemento ao Dinheirooportunidade

Deê-me uma ajudinha com as minhas duvidas ...
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=34364.msg372181#msg372181
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=34363.msg372176#msg372176