← Conversa Geral

Site de Nudez é fácil de ter trafégo organico?

Lida 3537 vezes

Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Boa noite, não é bem duvida.. mas sim um esclarecimento.. ter um site de nudez é dificil de ter trafégo organico ou seja visitas organicas?
Qual é o melhor método para ter mais visitas ou arranjar algum trafégo de forma legal e sem ser penalizado?

Uma vez que o texto é bem pouco, apesar de ter algum, mas não tanto.. na vossa opinião é fácil gerar tráfego com algum trabalho e posts ou é dificil?

E rentabilizar afiliados ou publicidade?
Offline

leticia manuela 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 3
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post One year Anniversary

tambem tenho essa duvida, eu divulgo meu blog no google+, facebook e pinterest, é bem facil gerar o trafego a partir desses meios de divulgação, mas tem que ficar esperto para não ser banido,

da uma olhada no meu blog, podemos fazer uma parceria:http://pgirl69.blogspot.com/
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Penso que seja melhor publicidade e não afiliados..
Já tive um site de Nudez sobre celebridades recebia bué tráfico pelo google e fazia bom dinheiro com o plugrush com mobile redirect e fazia bastante guito com banners do plugrush e do juicyads também, é só uma questão de testares por uns dias e veres qual te da mais profit.
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Penso que seja melhor publicidade e não afiliados..
Já tive um site de Nudez sobre celebridades recebia bué tráfico pelo google e fazia bom dinheiro com o plugrush com mobile redirect e fazia bastante guito com banners do plugrush e do juicyads também, é só uma questão de testares por uns dias e veres qual te da mais profit.

Ainda tem esse site?
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Ainda tem esse site?

Infelizmente não, sendo que houve uma época que andei ocupado e estava sempre sem internet, depois deixei de atualizar o site e deixei de pagar o dominio e o hosting e acabou por morrer o projeto.. Mas fazia bom dinheiro, se ainda tivesse o website penso que a esta hora tinha mesmo bons rendimentos.
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Infelizmente não, sendo que houve uma época que andei ocupado e estava sempre sem internet, depois deixei de atualizar o site e deixei de pagar o dominio e o hosting e acabou por morrer o projeto.. Mas fazia bom dinheiro, se ainda tivesse o website penso que a esta hora tinha mesmo bons rendimentos.

Acredito, hoje ja nao pensa em voltar acha que ja nao rende?
Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Acredito, hoje ja nao pensa em voltar acha que ja nao rende?

Não sei, provavelmente ainda dá bons rendimentos sim.
Mas quando eu fiz o site foi quando houve muita polémica de leaks de celebridades, e eu como estava em cima do acontecimento arranjei muitos leaks e postei logo no meu site, otimizei o SEO como podia e fiquei com um bom rank no Google, e para não falar que recebia muitas visitas do facebook, sendo que páginas grandes partilhavam os posts, tive sorte nisso.

E não me importava de voltar ao "mercado" desse nicho, mas ando ocupado, mas acho que é uma boa aposta, sendo que com 15€ consegues fazer um site do género com o Wordpress e se seres bom em técnicas para atrair visitas tiras um bom dinheiro em Pop-Ads, mobile redirection e Banners.
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Da muito tráfego o problema que o Google as vezes implica um pouco com sites adultos e do nada desindexa alguns e bau bau algumas visitas já tive site adulto e pretendo escrever um artigo sobre o assunto em breve no meu blog. E não dependa 100% do tráfego do Google sempre comprei tráfego. Do face sempre bloqueava minhas propagandas não é o mais aconselhado.
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Da muito tráfego o problema que o Google as vezes implica um pouco com sites adultos e do nada desindexa alguns e bau bau algumas visitas já tive site adulto e pretendo escrever um artigo sobre o assunto em breve no meu blog. E não dependa 100% do tráfego do Google sempre comprei tráfego. Do face sempre bloqueava minhas propagandas não é o mais aconselhado.

Depois manda ai uma mp com esse blog para eu dar uma olhada
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Já fiz o artigo e agendei a postagem para o dia 09/06 - http://blogmarketingonline.com.br/