← NetAffiliation

Netaffiliation e a sua má visibilidade na Radio Popular

Lida 6215 vezes

Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Grande alerta que a Radio Popular lançou... que má visibilidade...

http://www.radiopopular.pt/extras/alerta.php

Estou a ler bem penso, corrigem-me se estou a perceber mal. Estão a falar mal da de um anunciante da: Netaffiliation
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Grande alerta que a Radio Popular lançou... que má visibilidade...

http://www.radiopopular.pt/extras/alerta.php

Estou a ler bem penso, corrigem-me se estou a perceber mal. Estão a falar mal da de um anunciante da: Netaffiliation

É verdade. Pena colocarem um fundo que queima os olhos.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É verdade. Pena colocarem um fundo que queima os olhos.

Lol mesmo!!!

A radio popular fez bem em fazer um comunicado, são os serviços dos 4€(penso...) só trazem ma visibilidade.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Enfim rodarem campanhas usando marcas sem autorização das mesmas, já não é a primeira vez. Até eu já fui surpreendido com isto.
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Quando a legislação for mais reforçada e os pais começarem a juntarem-se para processar essas empresas então deixam de andar a brincar.

Prometem prémios que nunca saem. Ainda me admiram como existe pessoal que ainda cai nisso, depois do teste da morte, teste do amor, torna-te o próximo morango, raio x, etc.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tópico dividido. Faz mais sentido ter esta discussão num tópico à parte :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Que existiam essas campanhas fraudulentas não era novidade, agora que era apenas promovido pela netaffiliation ou o site é deles...
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Campanhas desta "categoria" existem em todas (ou quase todas) as empresas de afiliação, não é só na netaffiliaton. Posso citar por exemplo zanox e  netlucro.

Campanhas como: ganhe vales diesel, vales fnac, vales ikea, premios adidas, bolsas louis vuitton, enfim nunca mais acaba.

Sinceramente não percebo como é que as empresas que detêm os direitos das marcas ainda não fizeram nada.

No entanto, em termos legais, a responsabilidade talvez não seja da netaffiliation, zanox, etc mas sim do cliente que coloca essas campanhas.

Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

o fato de o online ainda ser uma selva dá nisot, mas ainda bem que a rádio poplar está a combater, pode ser que outras façam o mesmo e as coisas melhorem um pouco... p nosso bem
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Isto anda bonito...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

mais um amigo que a Netaff ganhou: IKEA

http://www.ikea.com/ms/pt_PT/campaigns/fy_10/suposto_voucher/index.html
Isso não é novo, o que era novo foi a Radio Popular se referir em concreto a Netaffiliation
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Acho incrível como a Judiciária não abre a pestana.

Esta treta dos serviços de subscrição rubreptícios das empresas de toques de telemóvel já deveria ter sido considerada ilegal há muito.


Cumps