← Publicidade e tráfego

[Vendo] Publicidade - PTWrestling

Lida 45312 vezes

Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não querendo estragar o tópico, com essas visitas todas, porque não tentas vender publicidade a uma marca que ganhe alguma coisa com o Wrestling?

Em Portugal isso praticamente não existe. Existem 3 blogs bastante conhecidos e com imensas visitas (o meu é um deles) e que fazem a cobertura das maiores federações mundiais (noticias, resultados, vídeos, etc) e existem duas federações tugas (eu pertenço a uma delas) sem grandes "fins lucrativos", digamos assim, pelo que não investem muito em publicidade online...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não há marcas que vendam produtos para a modalidade? Equipamentos, treinos, material, etc...
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não há marcas que vendam produtos para a modalidade? Equipamentos, treinos, material, etc...

Wrestling Wrestling não... Se quiser ir por esse caminho tenho mesmo que ir pelos "lados", ou seja, Desporto e afins...

Se algum Mod me poder mudar o nome do tópico para "[Vendo] PTWrestling - mais de 150.000 views/mês" agradecia ; ) se for muito longo em vez de PTWrestling pode ser PTW.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Stats de Março

O meu projecto continua em grande! Janeiro, Fevereiro e Março têm vindo a bater todos os records de visitas e pageviews desde que o projecto nasceu há mais de 5 anos atrás. Este fim de semana haverá o maior evento do ano no mundo do Wrestling (a WrestleMania) e a tendência é para que as visitas continuem a crescer ao longo das próximas semanas e, espero eu, meses!

Confirmado está um espectáculo da maior empresa de Wrestling mundial (a WWE) no Pavilhão Atlântico para Novembro! O Wrestling parece estar a voltar a estar na "moda" em Portugal!!


Analytics: http://ptwrestling.net/images/estatisticas_marco2011.jpg

Visitas: 58.791
Pageviews: 187.889
Páginas/Visita: 3,2
Tempo médio no site: 3min e 35seg.

Os preços mantém-se! Mais info: http://ptwrestling.net/publicidade

APROVEITEM!!  :cool:
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Graças ao maior evento de Wrestling do ano, a WrestleMania, ontem tivemos o nosso melhor dia de SEMPRE.

Mais de 4.300 visitas e mais de 11.000 pageviews. A isto junta-se mais 1.500 fãs (tugas e brasileiros) no Facebook graças a uma campanha relacionada com o evento!

Querem mais motivos para apostar em Publicidade no PTWrestling?
A WWE confirma vinda a Portugal em Novembro!
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Upaa!

O que é mais preciso para que esta publicidade seja atractiva?
Já tem imensas pageviews, óptimos preços e o público alvo são rapazes dos 10 aos 25!
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Falta de $$ talvez ;)
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É a crise...

Mas acho que para as pageviews que o meu site tem (que são as mesmas que o anuncio vai ter), o preço é bom...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

É a crise...

Mas acho que para as pageviews que o meu site tem (que são as mesmas que o anuncio vai ter), o preço é bom...

As pageviews não é o mais importante. Um utilizador pode visitar 100 páginas e não clicar em anúncios, ou nem sequer olhar para eles. :)
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

As pageviews não é o mais importante. Um utilizador pode visitar 100 páginas e não clicar em anúncios, ou nem sequer olhar para eles. :)

O que vale é que já estava à espera de uma resposta desse tipo.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O que vale é que já estava à espera de uma resposta desse tipo.

Não entendi, se estavas porque é que o disseste? Se ainda dissesses, para as visitas que tem, o preço é bom, eu concordava (dependendo do CTR). Quem é o utilizador que utiliza as pageviews com factor predominante na compra de publicidade?
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Então posso dizer que o meu AdSense tem à volta de 400 cliques/mês. Mas isto é o AdSense...
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sendo sincero contigo...acho que aqui no +t muito dificilmente vais vender um spot publicitário a grandes valores...
Tal como já foi dito em cima, acho que devias contactar empresas que lucrariam em anunciar no teu site.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Para as estatísticas que demonstra os valores estão bastante baratos...
Sendo sincero contigo...acho que aqui no +t muito dificilmente vais vender um spot publicitário a grandes valores...
 

os valores é de 5 euros a 15....   
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim, mas o que quis dizer foi que se o site crescer muito mais, os custos que ele vai ter para o manter vão ser maiores. E ai não vai poder vender publicidade tão barata.

O problema não está nas visitas, está no nicho.

(Na minha opinião)