← Conteúdo Adulto

Quanto Vale um Site?

Lida 8138 vezes

Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

por outro lado, o facto do layout ser uma m**** significa que não há qualquer dedicação ao site, o que por sua vez pode significar que não haja dedicação ao serviço que dispoem...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "kebrus"
por outro lado, o facto do layout ser uma m**** significa que não há qualquer dedicação ao site, o que por sua vez pode significar que não haja dedicação ao serviço que dispoem...


Também é um ponto de vista ;)
Offline

Thiago Mello 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Tenth year Anniversary

Tem site que rende até 20mil reais por mes só no mercado livre. derepente esses dominios até dão dinheiro. mais é aquilo né se ele falo que o site da 1.500 por mes ele ta cobrando um preço q em 2,3 anos vai ter de volta , dai ele é maluco.
Imagina quanto q o hotmail ganha só com o ml. é coisa de louco mais o dominio é o mais importante. só no filhadaputa.com são quase 2mil bookmarks que tenho de nego que digita no navegador.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bem-vindo ao nosso fórum Thiago!

Concordo contigo, ele é maluco mesmo ;)
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "Thiago Mello"
Tem site que rende até 20mil reais por mes só no mercado livre. derepente esses dominios até dão dinheiro. mais é aquilo né se ele falo que o site da 1.500 por mes ele ta cobrando um preço q em 2,3 anos vai ter de volta , dai ele é maluco.
Imagina quanto q o hotmail ganha só com o ml. é coisa de louco mais o dominio é o mais importante. só no filhadaputa.com são quase 2mil bookmarks que tenho de nego que digita no navegador.


Opa, finalmente estas por aqui, Thiago Mello  8)

Citação de: "Thiago Mello"
só no filhadaputa.com são quase 2mil bookmarks que tenho de nego que digita no navegador.


Duas mil pessoas buscam por "FDP" por dia?  :shock:
Que gente maliciosa  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Acho que são bookmarks cremosin...
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "fpware"
Acho que são bookmarks cremosin...


Parece que sim.

Tem que ter coragem para comprar um dominio assim  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  :lol:  :lol:

Sem dúvida ;)