← Conversa Geral

Dúvida sobre correio internacional

Lida 2468 vezes

Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Boas pessoal

Troquei uns emails com algumas associações alemãs que me se disponibilizaram para me enviar alguns documentos que me vão dar bastante jeito, mas pediram que eu enviasse envelopes auto-endereçados (o material em questão tem que ser mesmo original, por isso o email não é uma opção) para que fizessem o envio do material.

Fui à estação de correios (das pequenas) e a senhora que lá estava disse que isso era impossível, porque seriam necessários selos alemães e estes não se vendem em Portugal. Os alemães insistem que existem selos para isso e que me informaram mal.

Antes de ir de propósito a uma estação de correios maior (o que não me dá jeito nenhum neste momento devido às férias) gostava de saber se alguém já fez isto ou me sabe dizer quem está correcto neste assunto.

Abraços
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O que tens que enviar é um Cupão de Resposta Internacional (http://en.wikipedia.org/wiki/International_reply_coupon)

Abraço
Offline

njota 
Membro
Mensagens 241 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Faz sentido, obrigado ;)