← Desenvolvimento

efeito da neve

Lida 4197 vezes

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

como faço este efeito d neve a cair?
http://www.lan-sports.com/main.aspx
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sem ver posso tentar arriscar que isso seja JavaScript
Offline

marsupillami 
Equipa
Mensagens 850 Gostos 4
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

são uns fofos...

mas eram uns super hiper mega ri-fofos...


se me dissessem como é que ponho isso num site phpbb =/


(sou lame)
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Tipo... tens um ficheiro comum para o cabeçalho em todas as páginas?
Se sim basta fazeres o download do ficheiro .js que inclui o script e no cabeçalho imediatamente a seguir a tag </head>  acrescentas:
Código: [Seleccione]
<script language="javascript" type="text/javascript" src="localizaçao_do_JavaScript.js"></script>
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "MLR"
são uns fofos...

mas eram uns super hiper mega ri-fofos...


se me dissessem como é que ponho isso num site phpbb =/


(sou lame)


Caso não saibas existe um mod phpbb para isso..pesquisar antes de perguntar, é um bom lema :)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

pois talvez até existe..mas secalhar o efeito da neve não é tão bom como aquele :)
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É idêntico, pois também é feito em javascript, mas apenas tem instrucções para colocar no phpBB, de resto é igual a todos os outros :|
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

hmm..já agora diz me o nome do mod sff :)
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Procuras por Snow nos sites de mods para phpbb eu sabia um, mas agora já não sei :)
Offline

OFFICER 
Membro
Mensagens 2076 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

linha, exacto, era mesmo desse site que falava :)

Thanks :)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ja arranjei

ty
Offline

Vila-Verde.net 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Avatar

Citação de: "=IceBurn="
Tipo... tens um ficheiro comum para o cabeçalho em todas as páginas?
Se sim basta fazeres o download do ficheiro .js que inclui o script e no cabeçalho imediatamente a seguir a tag </head>  acrescentas:
Código: [Seleccione]
<script language="javascript" type="text/javascript" src="localizaçao_do_JavaScript.js"></script>


Antes de mais quero dar os parabéns aos criadores deste forum :!:
Sem dúvida uma grande ajuda :idea:

Quanto a minha questão estava a tentar introduzir este efeito de neve no meu blog (www.vila--verde.blogspot.com) do serviço Blogger mas dá me Erro...dizendo que o Internet Explorer não conseguir abrir a pagina...
O que poderei tar a fazer de mal?
Offline

[A]visaPT 
Membro
Mensagens 256 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Qual é o ficheiro que se edita para por o script...
Podem por um exemplo...
Eu tentei mas o feito não ficou a funcionar...