← Projectos

Investimento SUPER RENTAVEL

Lida 10161 vezes

Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Preciso de alguem com algum capital disponivel para efetuar um investimento de 150€ para ir buscar alguns milhares no espaço de 2,3 dias
É um sistema de aposta mas que preciso desse capital.
Dou mais info por pm
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa dia,

Se é um sistema de aposta, qual é a garantia que oferesses para reaver o valor investido?
Offline

mdiogoferreira 
Membro
Mensagens 142 Gostos 13
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Tambem aguardo resposta a pergunta do Octavio
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Enviei pm aos dois
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, enviaste.
No entanto com uma mensagem com um texto pré-feito e nem respondeu à questão que eu coloquei.

Enviei pm aos dois
Offline

Pejo 
Membro
Mensagens 189 Gostos 3
Feedback +8

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Search Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Enviei pm aos dois

Recebi o mesmo texto " pré-feito " e nem sequer te pedi nada.  :spam:  :superlol:
Offline

mdiogoferreira 
Membro
Mensagens 142 Gostos 13
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Sim, dizia boa noite.
Nem se deu ao trabalho de mudar.
Por ai rejeitei logo tambem
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

As pms foram tantas que respondi a todos igual, depois era tanta coisa que mandei um errado
Quem quiser falar melhor envie Pm com o fb ou o skype e falamos em direto
Obrigado e peço desculpa
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Deixo aqui o "pre feito" editado
Qualquer coisa Pm com fb ou skype

Conheci uma pessoa (que a todos os niveis parece ser confiavel) que vende apostas com odd 900 por 150€
Este sábado com 185€ podemos ir buscar 39.150€...
150€ para pagar a aposta e 35€ para fazer a aposta
Os jogos são jogos combinados com odd 870 para este sábado
Duas reviravoltas em combinado
Caso aceite este risco dos 185€ e tudo corra como planeado apenas fico com 10.000€ dos 39000€
ficando o resto para si.
Acho confiável apesar de tudo porque:
Para além de deixar pagar fazeado 100+50 há outros factores
Por exemplo:
Este perfil é uma página FB e não um perfil pessoal o que torna mais fácil de bloquear assim que exista uma queixa... Se este está de pé é porque ninguém efetuou queixa ao fb
Depois apresenta likes, publicações sem EDIT é assim
Há algo nisto que me inspira confiança e gostava mesmo de ter o dinheiro para arriscar
Interessado?
Como garantia:
Tenho grupo privado onde cobro 10€/mês
Posso oferecer isso como vitalício para si e 2 páginas 1 com mais de 1000 likes e outra com 400
Marcos

Enviado do meu iPhone
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Mas continuas sem responder à minha questão, qual é a garantia de reaver o valor investido?
Offline

mdiogoferreira 
Membro
Mensagens 142 Gostos 13
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

pelo que percebi nao ha garantias..
É um risco proprio..     "Caso aceite este risco dos 185€ e tudo corra como planeado apenas fico com 10.000€ dos 39000€ "
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Exato, mas quero que seja explicito.
Até porque nada me garante que ele fique com os 150€ ou 185€ (fala de um valor e depois de outro), e diz que perdeu-se a aposta.

pelo que percebi nao ha garantias..
É um risco proprio..     "Caso aceite este risco dos 185€ e tudo corra como planeado apenas fico com 10.000€ dos 39000€ "
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Sim Otávio
O grande risco e esse dai oferecer os meus serviços e duas páginas como referi encima

Além disso ele da 10% de margem de erro mas devolve os 150€ ou oferece outra aposta
Os 35€ e que são perdidos mas facilmente recuperáveis depois na aposta seguinte
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

O dinheiro não irá passar por mim sequer
Dou-lhe os contactos, ou se quiser até falamos em grupo com o outro sr para quem vai o dinheiro
Depois você cria (não cria se já tiver) conta em casa de apostas on-line, deposita os 35€ e faz a aposta e recebe o dinheiro
Eu não toco no dinheiro por assim dizer
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eu não entendo onde vês a fiabilidade Undersiege...
Aquilo que apontas como provas de ser fiável não tem nada de fiável, muito menos os montantes. Achas que se isso fosse fiável o tipo que o faz ia estar a dar mais de 30mil em troca de um punhado de euros?
Há muita malta dessa por ai a oferecer fortunas com baixo investimento e eu com a experiência que tenho (mesmo sem conhecer o caso concreto) garanto-te que vais perder o dinheiro.
Se fosse assim tão fácil eu pegava em 10000euros e fazia um milhão em pouco tempo.
Tenham cuidado e façam como o pobre: "quando a esmola é muita o pobre desconfia."