← Hosting

Meu forum

Lida 5159 vezes

Offline

mistic 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Pessoal voçes estão muito bem informados em termos de leis..

Podem ve se o meu fórum tem algum aspecto ilegal , por onde as autoridades podem multarme ou assim?

o meu forum é:

www.tuga-zone.com
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estas Preso...
... que tem essa tua preocupação com Alojamento?
Offline

mistic 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

n percebi
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se com multas de transito os tribunais estão cheiros se fossem para a internet o dobro dos tribunais não chegavam..
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se com multas de transito os tribunais estão cheiros se fossem para a internet o dobro dos tribunais não chegavam..
pois, mas mesmo assim eu fechei uma rádio da qual eu era admin
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não percebi as autoridades mandaram-te a fechar?
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não percebi as autoridades mandaram-te a fechar?



SPA
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não percebi as autoridades mandaram-te a fechar?



SPA
SPA é uma organização que está na ilegalidade, mas estamos em Portugal, percebe-se porque continua infelizmente
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não percebi as autoridades mandaram-te a fechar?



SPA
SPA é uma organização que está na ilegalidade, mas estamos em Portugal, percebe-se porque continua infelizmente
Exactamente eles não tem legalidade para enviar cartas com ameaças..
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isso não sei, mas eles não pagam aos autores o dinheiro que recebem, o que é ilegal. Se não pagam aos autores, porque têem de pagar a eles?
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

pessoal, quanto â rádio sei que vai entrar agora uma lei nova que não é permitido fazer emissão online com rádio sem ter licênsas, quando a maior parte das rádios fazem emissão cem licênsas.
isto vai ser bonito, vai!!!
:evil:
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Isso sempre existiu, tu para divulgares ao publico tens que ter licença de transmissão, mesmo que tenhas comprado o CD isso nao basta... se fores a ver nos CDs e nos DVD vídeo ao inicio passa sempre um disclaimer a dizer que não podes passar aquilo em espaços públicos e que é apenas para consumo próprio.

Em relação ás rádios o episódio mais recente foi o aumento das taxas de transmissão nos EUA.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Isso sempre existiu, tu para divulgares ao publico tens que ter licença de transmissão, mesmo que tenhas comprado o CD isso nao basta... se fores a ver nos CDs e nos DVD vídeo ao inicio passa sempre um disclaimer a dizer que não podes passar aquilo em espaços públicos e que é apenas para consumo próprio.

Em relação ás rádios o episódio mais recente foi o aumento das taxas de transmissão nos EUA.
certo, e diz-me uma coisa, esse dinheiro que pagamos pelas licênsas na spa, é dado aos artistas das músicas que passamos ou distribuido pelas iditoras?
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Primeiro não faço ideia o que é a SPA, SPA para mim  é aquela coisa onde as mulheres vão por aquelas pedrinhas nas costas  :superlol:

em relação há licença provavelmente terás que fazer algum tipo de contrato com a editora
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

SPA = Sociedade Portuguesa de Autores