← Apresentações

Olá pessoal

Lida 1894 vezes

Offline

Pentium386 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Meu nome e Silvia, como podem ver meu nick, já tenho alguns aninhos, já que estou fazendo referencia ao processador 386 e ao Pentium, muito popular no final dos 80s, princípios dos 90s.

Eu sou Brasileira e moro em Campo Grande - Mato Grosso do Sul, muito famoso pelas paisagens e natureza do pantanal.

Eu achei o fórum por um comentário em um post, eles recomendavam como um fórum muito ativo que tem muita informação útil. Espero contribuir um pouco com meus anos de experiência, agora estou focalizada em marketing online, especialmente na área de SEO.
Offline

marisalmeida87 
Equipa
Mensagens 120 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Olá Sílvia,

Bem vinda ao fórum !
 :ideia:
Offline

Pentium386 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Olá Sílvia,

Bem vinda ao fórum !
 :ideia:

Olá Marisa,

Obrigado pela mensagem !
:obrigado:
Offline

Ademir Bizoto 
Membro
Mensagens 223 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Bem vindo Brazuca, sou Brasleiro também !!!! o fórum é excelente todos aprendemos muito aqui
Offline

Bruno Valente 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Olá, bem vinda.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem Vinda  ao  :+trafego:
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem-vinda. ;)
Offline

stokz 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Bem-vinda! :grin:
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Bem-vinda! ;)
Offline

Ricardo_N 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

bem vinda