← Social Media

Fundir páginas? Não!

Lida 2992 vezes

Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

É incrível no que o Facebook se esta a tornar... uma autêntica chulice. Deixo aqui uma sugestão, aconteça o que acontecer, possa duplicar, triplicar ou mesmo multiplicar x10 o v/ número de fãs ao fundir uma página, mas não o façam.

Tenho uma página de um evento que passa todos os anos, e todos os anos tenho por volta de 8.000 a 10.000 Gostos, o que fiz foi fundir a página da edição passada com a página mais recente e fiquei sem qualquer alcance. Não sei se estou em erro porque a fusão tem poucas horas, mas a verdade é que agora publico uma coisa que antes dava facilmente 150 gostos e agora dá 2?...

Enfim, vou expondo aqui o resto da minha experiência com esta fusão, mas até já não aconselho. Passei de 8.900 Gostos para 16.000, mas pelo que tou a ver tinha mais proveito com as duas páginas separadas...

Alguém já fundiu páginas? Voltou tudo à normalidade?

Cumprimentos.
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Atenção, pois se dizes que a fusão tem apenas algumas horas, o que pode ter acontecido é que a tua página, apesar de já apresentar o número de Gostos total, para os fãs da página antiga ainda não estarem a ter visualização da nova página.

Por isso, o ideal é esperar uns dias e ver a evolução da mesma.
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Eu fundi uma de 8k com uma de  2k e tudo aumentou na boa.