← Projectos

Zé Gomes.info Blog [Meu Blog]

Lida 9329 vezes

Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vinha aqui apresentar  o meu blog!!

URL do blog: http://www.zegomes.info

É um blog pessoal cheio de bom humor (acho eu )!! :superlol:  :superlol:  :superlol:  :superlol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Parabéns pelo blog! o Layout ficou muito porreiro.

E sempre adorei aquela shoutbox ajaxified ;)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Parabens, foste tu que fizeste o layout? Onde arranjaste aqueles bonekinhos? E o "chat"?
Curti muito boa sorte.
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "MarKo"
Parabens, foste tu que fizeste o layout? Onde arranjaste aqueles bonekinhos? E o "chat"?
Curti muito boa sorte.


O layout  tirei-o de um site cheio de templates. o Template está aqui: http://wuhan.authenticasian.com/

O banner fui eu que fiz mas os bonecos não, só integrei os bonecos no banner escrevi umas cenas e pus-los uns por cima dos outros...

O chat tirei do repositório de plugins doo wordpress, podes tira-lo aqui: http://blog.jalenack.com/ajax/
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

tbk22, és um fixe!
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "MarKo"
tbk22, és um fixe!


Obrigado!!!

Só vos peço que visitem o meu blog de vez em quando para nao deixar aquilo morto.
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mas onde é que se pode encontrar aqueles bonecos?
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "OveRdoSe"
mas onde é que se pode encontrar aqueles bonecos?


Vem aqui: http://www.rokey.net/v2/News.asp?ClassID=9
Offline

Del 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa sorte com o blog!

Que tenha muitos bons artigos!
Offline

OveRdoSe 
Membro
Mensagens 525 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu já deixei a minha opinião no shout!  :wink:
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "OveRdoSe"
Eu já deixei a minha opinião no shout!  :wink:


Obrigado pelo vosso apoio, irei e estou a actualizar o blog todos os dias...
Offline

bragadosreis 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

:lol:  Muito fixe!!!!

Uma piada por dia... dá saude e alegria!!!!
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "bragadosreis"
:lol:  Muito fixe!!!!

Uma piada por dia... dá saude e alegria!!!!


Ya, isso e não só!!


Tive ontem a noite toda a trabalhar, para arranjar melhor a sidebar e a galeria de imagens daquilo!!
Offline

bragadosreis 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Citação de: "tbk22"

Tive ontem a noite toda a trabalhar, para arranjar melhor a sidebar e a galeria de imagens daquilo!!


Mas esqueceste-te de um importante veículo de novas visitas... :( Os links para outros blogs!!!

Tens lá um "blog roll me" mas não podes estar à espera que as pessoas te encaminhem visitas sem um link de volta! Se calhar não seria má ideia meteres lá um blogroll com links para outros blogs que te visitam, ou que tu visitas!
Afinal de contas toda a gente gosta de rir um pouco e como tens posts diários, de certeza que leitores de outros blogs se vão tornar visitas assiduas! Acho que é uma pena que um blog com tão bom aspecto e tão bem disposto tenha tão poucos links de outros sites (http://wholinkstome.com/?url=http%3A%2F%2Fwww.zegomes.info%2F)
E como sabes os links vão funcionando em cadeia...
Para já pus o teu link no meu blog roll do "À Antiga Portuguesa", quando tiver tempo adiciono também à barra de ferramentas... ;) pode ser que encaminhe mais visitas!
Agora fico à espera também de um link :D !!!
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isso é já a seguir!!

Quando tiver tempo, em principio ainda hoje vou adicionar o link para o teu blog!!