← Conteúdo Adulto

conteudos pagos por sms

Lida 1677 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Alguem daqui interessado em promover conteudos adultos e possivelmente generalistas?
Pretendo apenas saber se existe interessados ou não, para decidir se avanço ou não..e para fazer contas e ter uma ideia deste tipo de mercado.
Tem a ver com um sistema em que o cliente paga atraves de sms.
Se cobrar por venda entre 2 a 3€ ao cliente, que valor acham que o webmaster deve receber por venda?
Não estou por dentro desse tipo de promoção, mas quem está que diga se esse tipo de serviços vende bem e quanto recebem por venda.
Obrigado.
Offline

citypoa1 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

se funcionasse no brasil vc teria um mercado promissor
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "swing"
Alguem daqui interessado em promover conteudos adultos e possivelmente generalistas?
Pretendo apenas saber se existe interessados ou não, para decidir se avanço ou não..e para fazer contas e ter uma ideia deste tipo de mercado.
Tem a ver com um sistema em que o cliente paga atraves de sms.
Se cobrar por venda entre 2 a 3€ ao cliente, que valor acham que o webmaster deve receber por venda?
Não estou por dentro desse tipo de promoção, mas quem está que diga se esse tipo de serviços vende bem e quanto recebem por venda.
Obrigado.


Se quiseres contacta-me por mssg privada ou bruno . costa (AT) tempodeantena . com , pois tenho o que necessitas .

No entanto atenção a associação Adultos = SMS, pois noa podes ter adulto explicito. se é mesmo adulto explicito, aconselho-te o uso de ivr760.

Contacta-me por msg privada, pois consigo-te dar os melhores payouts possiveis do mercado e dar-te a plataforma para os sms, IVR, passatempos, quizes, serviços de dating por telemovel, chat,etc.

abraço
BC