← Projectos

OMeuCubico - Muito mais que tudo!

Lida 3001 vezes

Offline

OMC 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary




OMeuCubico - Muito mais que tudo!



Boas, digo já que odeio apresentações, por isso vou ser muito breve.

Este blog irá servir para postar o tudo o que me vem à cabeça (não se admirem que grande parte dos post’s ser sem sentido, sim porque vem me muita coisa à cabeça).

Publicidade!?

Sim esta-mos a aceitar, mas apenas 125x125, se tiveres interessado

OMeuCubico - Muito mais que tudo

---------------------------

Está aqui o porquê de não comprar um domínio.

OMeuCubico - Muito mais que tudo!
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Metes os pés pelas mãos, como se costuma dizer.

Já vi que nem vale a pena estar sequer a referir as dezenas de razões para usar um domínio próprio, porque entras a matar a pensar que não vale a pena, só porque sim.

Já vendes publicidade num blog sem conteúdo?
Tens de trabalhar no Português, erros é o que não te falta.
Estamos aqui para dar dicas, mas tu parece que não precisas.
Offline

OMC 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

vender publicidade?

-----

Claro que existem vantagens de se usar um domínio eu sei disso, já tive outros projectos. mas neste decidi assim, deixa-lo ir crescendo aos poucos. (se crescer óbvio)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não querias dizer O meu cubículo por acaso?
Offline

OMC 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Não, é um blog da actualidade e sendo eu jovem o uso do calão é frequente.

Cubico - Quarto. «Vou no cubico», «Vou basar no cubico»
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Essa palavra já não é do meu tempo... No meu tempo, quer dizer isto:

Significado de Cúbico

adj. Que pertence ao cubo ou tem forma de cubo: forma cúbica.
Metro, pé cúbico, volume que tem um metro, um pé nas três dimensões (comprimento, largura e altura ou espessura).
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

este nome faz-me lembrar:

Offline

OMC 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Nuno os tempos evoluem :b

Joao fizeste-me cuspir o ecran todo LOL.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Esta palavra também não é do meu tempo :o
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3


Não gostei da apresentação do site... E se queres ganhar € num site, é melhor investires € num site...
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não gostei da apresentação do site... E se queres ganhar € num site, é melhor investires € num site...

Partilho da mesma opinião.
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Ora portanto, na minha maneira de ver, o projecto at]e podia chamar-se ASDFG ou ZXCVB  desde que tivesse conteudo que me interessa-se por mim era exactamente igual, claro que quanto a memorizacao pode ser mais dificil.

 
Quanto a publicidade, acho que ele nao disse que vendia espacos, acho que ainda ta so no inicio e portanto quer "parceiros" para arranjar publicidade e dar/se a conhecer.


 

 Desculpem erros ortograficos * acentos * estou num teclado com escrita inglesa.