← UI & UX Design

Octávio Alves - Web Developer & Designer Gráfico

Lida 8408 vezes

Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa tarde a todos!

Chamo-me Octávio Alves, já muitos me conhecem aqui no fórum, e venho agora apresentar a minha disponibilidade na prática de serviços de Web Development, Design Gráfico e Gestão de Redes Sociais.

Já conto com 5 anos de experiência na área, com isto tenho ganho cada vez mais conhecimentos e venho a aperfeiçoar as minhas técnicas.

Na área do Web Development, tenho experiência e conhecimentos em:

Plataformas & Frameworks:                    Programação:                      Outros:                                                     Serviços:• WordPress• MySQL• Google Analytics• Criação de Sites (Wordpress)• Magento• PHP5• SEO• Criação de Sites (HTML & CSS)• Bootstrap• HTML5• Usabilidade Web• Criação de Lojas Online (Magento)• Skeleton• CSS• Versões Mobile (Responsive)• Criação de Landing Pages• Codeigniter• JavaScript• Redes Sociais• Programação• JQuery• Design Gráfico• Gestão de Redes Sociais• Outros serviços...



Quem estiver interessado nos meus serviços podem contatar-me:

Email: geral@oalves.com
Website: http://www.oalves.com

Cumprimentos
Offline

joaoneves 
Membro
Mensagens 55 Gostos 9
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Avatar Third year Anniversary

Java, C++  nada?
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Java, C++  nada?

Olá,

Java e C++ sei apenas as bases, nunca explorei muito esses "horizontes", daí não ter colocado na minha experiência e conhecimentos.

Cumprimentos
Octávio Alves
Offline

PedroCruz 
Membro
Mensagens 252 Gostos 43
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Bom website. Tá criativo e simples. Mas os "span1, span12" e afins, já tme uns anitos :P

Mas faz o mesmo que os "col-lg/md/sm/xs-.." portanto. Mas era só para referir esse ponto caso não te lembrasses :)

Abraço,

Pedro Cruz
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom website. Tá criativo e simples. Mas os "span1, span12" e afins, já tme uns anitos :P

Mas faz o mesmo que os "col-lg/md/sm/xs-.." portanto. Mas era só para referir esse ponto caso não te lembrasses :)

Abraço,

Pedro Cruz

Olá Pedro,

Sim, eu conheço bem os sistema de grid do bootstrap (col-lg/md/sm/xs-..), os efeitos são os mesmos, apesar de que quando trabalho utilizando o bootstrap, sim utilizo esse sistema de grid.

Mas como deverás saber, a programação é uma língua, e como em todas as línguas à pessoas que utilizam palavras diferentes.

Cumprimentos
Octávio Alves
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa dia,

Uma vez que tenho vindo a receber algumas solicitações relativas a este serviço, venho então apresentar, de forma mais detalhada, o serviço de Criação de Landing Page.

Neste serviço, o cliente recebe uma Landing Page, responsive em HTML e funcional.

Funcionalidades:

• Landing Page apelativa de apresentação e/ou obtenção de contatos
• Formulário incorporado, com obtenção dos contatos via Email e/ou Backoffice próprio
• SEO inicial
• Resposive / User Friendly

Extras:

• Faço a instalação, caso assim o cliente pretenda, no alojamento do mesmo sem qualquer custo adicional para o cliente.

Tenha a sua Landing Page para começar a angariar clientes desde apenas 40€!

Cumprimentos
Octávio Alves
Offline

franciscosimsim4 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Website apelativo. Foi criado de raiz?
Offline

prrc97 
Membro
Mensagens 90 Gostos 18
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Webmaster Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter

Parabéns, gostei bastante do teu site!
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa tarde a todos,

Lanço hoje um serviço de manutenção de sites em Wordpress.

Com este serviço, irei constantemente ao site e verificar se está tudo em ordem, se existe alguma atualização a realizar e, se houver, faço a atualização do mesmo, prevendo a hipótese de erros ou incompatibilidades, juntamente com um backup para qualquer eventualidade.

Realizo também a criação de plugins e funcionalidades extra para Wordpress caso assim o cliente pretenda.

Preços por orçamento.

Cumprimentos
Octávio Alves
www.oalves.com