← Troca de Links para sites para adultos

Algemas.Org - Troca de tráfego só por Galerias

Lida 5722 vezes

Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Viva pessoal,

como o site anda com "visitas" a mais para as trades que tenho, vou fazer umas experiências, e quem quiser poderá inscrever o seu site neste trade:
http://www.algemas.org/ttt-webmaster.php

Como alguns devem ter reparado algumas trocas já foram adicionadas. Por isso tentem forçar 5 visitas para isso pegar.
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Não vendeu o site?
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "cremosin"
Não vendeu o site?


same question here...  :?
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

LOL :lol: Este pessoal anda sempre em cima do acontecimento... é claro que ele vendeu o site, isto é só um favor que ele tá a fazer ao novo dono ;)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já me adicionei à trade!
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "morpheus"
Citação de: "cremosin"
Não vendeu o site?


same question here...  :?

Pensava que já tinham notado algo qd disse que ia abrir uma empresa real de produtos eróticos. :lol:

Continuo a ser um dos admins do Algemas, que futuramente terá outro papel.

Citação de: "Tartaruga"
Já me adicionei à trade!

Os vossos trades 1º que peguem é uma trabalheira, eu bem tento pegar isso enviando visitas, mas não pega.

Será que respeitam as regras do TTT?? Ou é mesmo pq têm falta de visitas?

Eu em alguns trades do TTT não vejo este código nos vossos sites.

Código: [Seleccione]
<!--#include file="ttt-in.php" -->
SSI Code: <!--#include file="ttt-in.php" -->
Insert code between <head> and </head>

As estatisticas estão aqui: http://www.algemas.org/stats.php

E trades que não enviam nada serão elimindados, pois estou a enviar e não recebo nada.
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "Algemas"

As estatisticas estão aqui: http://www.algemas.org/stats.php


Como é que se cria essa stats usando o ttt?
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "cremosin"
Citação de: "Algemas"

As estatisticas estão aqui: http://www.algemas.org/stats.php


Como é que se cria essa stats usando o ttt?


Forneceram-se este ficheiro á bastante tempo. Já foi falado á muito no fórum do euroluso. É só colocar o ficheiro no servidor e fica logo a bombar.

Se quiseres posso enviar-te por email.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tipo, eu não sei porque é que não aumento as minhas visitas... :S

Quantos sites tens na trade muitos??? Eu tneho aí uns 8 ou 10 no máximo!

já agora podes enviar-me isso por e-mail?

marioandresilva@sapo.pt
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Tartaruga"
Tipo, eu não sei porque é que não aumento as minhas visitas... :S

Quantos sites tens na trade muitos??? Eu tneho aí uns 8 ou 10 no máximo!

já agora podes enviar-me isso por e-mail?

marioandresilva@sapo.pt


Pois.. Isso deve ser das visitas. Aconselho-te a utilizar uns 4 ou 5 trades, e quando esses trades estiveres com cerca de 50 trocas (cada 1), digamos que tu já enviaste umas 50 e o outro site tb. Ai aumentas mais umas 2, e assim sucessivamente.

Os teus sites não são muito conhecidos, pois tb não existem á muito tempo, e á pouco pessoal com os teus sites nos favoritos.

Eu se quisesse não tinha trades, e mesmo assim á pessoal que visita, pq já tem algum nome, e já existe uma nº razoável de favoritos que permitem ter sempre visitas.
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

hey algemas :) será que me podes enviar tb? extremenoiseterror@gmail.com
Obrigado.
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "Algemas"
Citação de: "Tartaruga"
Tipo, eu não sei porque é que não aumento as minhas visitas... :S

Quantos sites tens na trade muitos??? Eu tneho aí uns 8 ou 10 no máximo!

já agora podes enviar-me isso por e-mail?

marioandresilva@sapo.pt


Pois.. Isso deve ser das visitas. Aconselho-te a utilizar uns 4 ou 5 trades, e quando esses trades estiveres com cerca de 50 trocas (cada 1), digamos que tu já enviaste umas 50 e o outro site tb. Ai aumentas mais umas 2, e assim sucessivamente.

Os teus sites não são muito conhecidos, pois tb não existem á muito tempo, e á pouco pessoal com os teus sites nos favoritos.

Eu se quisesse não tinha trades, e mesmo assim á pessoal que visita, pq já tem algum nome, e já existe uma nº razoável de favoritos que permitem ter sempre visitas.


Só que existe um problema quando tem poucos trades: O Choker leva muito mais hits!!!

Envia esse arquivo do stats pra mim tb :lol:  clanmartins | a | globo.com
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O ficheiro já foi enviado para os 3. :lol:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tks
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Recebi,  :bis2:

Obs: Meu editor e Coffecup  :lol: