← Domínios

notícia - Icann vai votar novas regras para domínios da Net

Lida 13084 vezes

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Estou curioso acerca de novos domínios que possam não só surgir como se tornarem de topo ;)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Estou curioso acerca de novos domínios que possam não só surgir como se tornarem de topo ;)
Pois realmente é uma boa pergunta, penso que dos primeiros a ser criado será mesmo o .xxx.
. Mas tenho a certesa que se não houver organização vai ser o caus.
Outra das questões é como vais er agora para registar um domínio? O que vai mudar?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas se ele não foi aceite pelo icann vai ser agora?
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Temos progressos parece.

"O Icann (entidade que regula os domínios na internet) deu ontem permissão às marcas e organizações para que estas passem a ter os ses próprios domínios. Assim, a partir de 2009, poderemos passar a ver sites com terminações como .hotel, .lisboa, ou .coke.

O Ican estima que o registo de uma marca de topo poderá vir a custar entre 100 mil dólares e 500 mil dólares, sendo que as candidaturas estarão abertas a partir de Abril de 2009 e o sites irão para o ar mais tarde nesse mesmo ano.

Os nomes dos domínios terão de passar por uma aprovação do Icann para que se certifique que não são intelectualmente ofensivos."

Fonte: http://www.jornalbriefing.iol.pt/noticia.php?id=966902&div_id=3418
2008/06/30
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ainda vamos ver domínios tipo .droga e outros xD Ao que isto vai chegar se não houver um controlo rígido.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Ainda vamos ver domínios tipo .droga e outros xD Ao que isto vai chegar se não houver um controlo rígido.
Sim, mas estou mais discançado porque ao que parece vai haver mesmo um controlo, e isso já é bom.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

100.000 dollares?! Bem posso esquecer...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

100.000 dollares?! Bem posso esquecer...
Realmente.. devia ser caro mas não tanto..