← Domínios

notícia - Icann vai votar novas regras para domínios da Net

Lida 13047 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nada.. era estupido se acontece alguma coisa
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

quem poderá ficar a ganhar, são os que queriam sites de redirecionamentos, só ficam a ganhar porque podem comprar o domínio com a terminação que quizerem, antes tendo o indicativo do país, como por exemplo os pt.vu
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

sintra 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que isto não vai para a frente...

A industria do sexo anda á muito tempo a tentar implementar o ".xxx" e até agora nada
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que isto não vai para a frente...

A industria do sexo anda á muito tempo a tentar implementar o ".xxx" e até agora nada
uma coisa é certa, caso vá para a frente, muita coisa vai mudar
:-P
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já repararam quantos mais milhões de "KG de LIXEIRA" vai existir na net?
Já não chega quanto temos?
Eu sinceramente vos digo, "Domínios já SOBRAM!"

NOTA: Já é a altura de parar o lixo, e ainda mais, até achava mais correcto fazer uma inspecção GLOBAL dos sites, e acabar com o lixo! XDD xDDD isto sim, era uma boa medida.


Cumprimentos.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Já repararam quantos mais milhões de "KG de LIXEIRA" vai existir na net?
Já não chega quanto temos?
Eu sinceramente vos digo, "Domínios já SOBRAM!"

NOTA: Já é a altura de parar o lixo, e ainda mais, até achava mais correcto fazer uma inspecção GLOBAL dos sites, e acabar com o lixo! XDD xDDD isto sim, era uma boa medida.


Cumprimentos.
mas isso já depende da definição de lixo para cada um....â pessoal que tem servidores de testes, e que mete lá coisas e depois nãoa apaga, consideras isso lixo? (eu considero de certa forma)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já repararam quantos mais milhões de "KG de LIXEIRA" vai existir na net?
Já não chega quanto temos?
Eu sinceramente vos digo, "Domínios já SOBRAM!"

NOTA: Já é a altura de parar o lixo, e ainda mais, até achava mais correcto fazer uma inspecção GLOBAL dos sites, e acabar com o lixo! XDD xDDD isto sim, era uma boa medida.


Cumprimentos.
Vais inspecionar milhoes de dominios?
Mas tu depois de teres um dominio podes fazer com ele o que quiseres..
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

era meter os dominios a $200 por ano assim haveria menos lixo.
Ou não...lol
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já repararam quantos mais milhões de "KG de LIXEIRA" vai existir na net?
Já não chega quanto temos?
Eu sinceramente vos digo, "Domínios já SOBRAM!"

NOTA: Já é a altura de parar o lixo, e ainda mais, até achava mais correcto fazer uma inspecção GLOBAL dos sites, e acabar com o lixo! XDD xDDD isto sim, era uma boa medida.


Cumprimentos.
Vais inspecionar milhoes de dominios?
Mas tu depois de teres um dominio podes fazer com ele o que quiseres..
Pois o problema é esse... toda a gente está cheia de domínios... e afinal falam falam falam, mas pronto é só lixo! Estou a falar contra mim. Mas isto é a realidade!
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O mal não é ter os domínios, o mal é colocar e publicitar coisas só por dinheiro, sem interesse...
Eu para certos projectos não consigo arranjar bons domínios, e para um bom projecto é preciso também um bom domínio.
Lixo vai haver sempre...
Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Se for avante pode provocar um incremento no número de domínios parkeados, o que é bom por um lado, mas mau por outro...claro...LIXO!

É muito difícil a ideia avançar, se nem o .xxx avançou...hmm

Abraço!
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O mal não é ter os domínios, o mal é colocar e publicitar coisas só por dinheiro, sem interesse...
Eu para certos projectos não consigo arranjar bons domínios, e para um bom projecto é preciso também um bom domínio.
Lixo vai haver sempre...
nem mais, lixo vai haver sempre e em todo o lado.
agora e se reparárem todo esse lixo e amaior parte das coisas são por causa dos valores monetários que são ganhos ou não
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter