← Domínios

[Produto] - [Vendo] Domínio em Português

Lida 1839 vezes

Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ora bem,

É a primeira vez que vendo qualquer coisa aqui no Mais Tráfego e como tenho essa possibilidade, estou, actualmente, a vender um domínio que comprei no Verão passado e pensava que tinha tempo para o projecto, mas com o meu projecto principal (a rádio), não consigo virar-me para todo o lado, sendo assim, vendo um domínio que se designa por telecanais.com.  :cool:

Informações

Nome do Dominio: TELECANAIS.COM
Data de Criacao: 29-Aug-2009
Data de Expiracao: 29-Aug-2010
Registo prestado por: PTWEBTECH
Estado: ACTIVO

Os interessados deverão enviar-me uma PM. Vendo por um preço de amigo.  :grin:

Abraço amigos

Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa tarde,

Decidi baixar o preço do domínio - está neste momento a 3.00€. :)
Recordo que termina domingo. ;)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Feedback positivo para o André:
conversa, pagamento e pedido de transferência do domínio em menos de 10 minutos ;)

E o domínio já está na minha conta :)
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Feedback positivo para o André:
conversa, pagamento e pedido de transferência do domínio em menos de 10 minutos ;)

E o domínio já está na minha conta :)
Tenho pena por ter vendido o domínio porque tinha planos para ele, mas como o meu projecto prioritário dá-me mais trabalho, há que fazer a escolha... ;)

Espero que dês bom uso, se deres bom uso terás rendimentos e muitos... ;)

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

É um bom domínio e foi vendido barato. Boa aquisição Celso!
Offline

Lopes-Design 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Se desse eu ainda ilicitava, é que é mesmo o que precisava para um projecto que tenho em mente.