← Projectos

SeyFert Gaming Portugal, comunidade de gamers portugueses

Lida 15449 vezes

Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts


Olá comunidade MaisTráfego,
SeyFert Gaming Portugal é uma comunidade dedicada aos gamers nacionais.

Sobre nós
Citar
À semelhança deste grupo de galáxias que se une numa única e gigante galáxia, Seyfert Gaming começou com um grupo de amigos que queria apenas jogar Battlfield 3, no entanto, dado que cada um desses amigos tinha interesse (e amigos) noutros jogos, começaram a agruparem-se num único grupo comum. Daqui nasceu a única e gigante comunidade Seyfert Gaming. Esta galáxia de gamers portugueses une-se pelo prazer único do jogo e da diversão com um grupo de desconhecidos que se tornam companheiros e amigos no campo de batalha. Crescemos mais que uma comunidade, crescemos como família... uma família caótica e disfuncional, mas que sabe rir e trabalhar em conjunto! E estamos abertos a novos membros... Quem te vais tornar? Vais ser o chefe de família no teu grupo de jogadores ou aquele tio estranho e rabugento que aparece apenas quando há comida ?  O que é Seyfert?

Da sua definição original:
"O Sexteto de Seyfert é um grupo de galáxias a aproximadamente 190 milhões de anos- luz de distância, na direção da constelação de Serpens Caput. O grupo parece conter seis membros, mas uma das galáxias está em plano de fundo e a outra "galáxia" é uma parte de gás e poeira interestelar que pertence a uma das galáxias. A interação gravitacional entre estas galáxias continuará por centenas de milhões de anos. E em última instância, estas galáxias irão se fundir para formar uma única e gigante galáxia elíptica."

A comunidade SeyFert Gaming Portugal usufrui de vários servidores de jogo online, todos eles alojados nas nossas máquinas portuguesas, á qual podem ver nesta página.

Funcionalidades do site


Redes Sociais


Para mais informações ou tirar dúvidas podem encontrar os nossos contactos nesta página.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Parabéns pelo projecto  :cool:

Gostei em especial, da edição que fizeste no Fórum.
Uma simples edição e o theme ficou outro...

Boa Sorte...
Muitos inscritos e visitantes ultimamente?
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Parabéns pelo projecto  :cool:

Gostei em especial, da edição que fizeste no Fórum.
Uma simples edição e o theme ficou outro...

Boa Sorte...
Muitos inscritos e visitantes ultimamente?

Obrigado Luizi.
Inscritos e visitantes estamos muito bem, o problema é mesmo o facebook.

Como muitos devem saber, os gamers portugueses não são muito apologistas de redes sociais.
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Resumo semanal

Parceria com a XLPARTY 03 Novembro 2012
http://seyfert.com.pt/18-site/93-parceria-com-a-xlparty.html

CS:GO gratuito este fim de semana 02 Novembro 2012
http://seyfert.com.pt/18-site/92-cs-go-gratuito-este-fim-de-semana.html

Medal of Honor, quem o vai comprar? 31 Outubro 2012
http://seyfert.com.pt/18-site/87-medal-of-honor-quem-o-vai-comprar.html

Novo servidor de Battlefield 3 (TDM) 30 Outubro 2012
http://seyfert.com.pt/18-site/86-novo-servidor-de-battlefield-3-tdm.html

 :obrigado: :+trafego:
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Resumo semanal

Passatempo de Natal 11 Novembro 2012
http://seyfert.com.pt/18-site/98-passatempo-natal.html

XLPARTY, alugar pc durante o evento 08 Novembro 2012
http://seyfert.com.pt/18-site/92-cs-go-gratuito-este-fim-de-semana.html

Battlefield 1942 Grátis na Origin 05 Novembro 2012
http://seyfert.com.pt/18-site/95-battefield-1942-gratis-origin.html

 :obrigado: :+trafego:
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Que saudades do BF1942! :D Omaha Beach era épica. :o
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Que saudades do BF1942! :D Omaha Beach era épica. :o


WOW  fiquei em segundo no torneio da warzone.com jogava pelos o CERTMAN clan..

Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Experimentei o jogo e não gostei por acaso, haha!
Mas é um classic, old school.
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Foi o primeiro jogo on-line onde o jogador podia usar os veiculos do jogo...Era uma revolucao nos jogos:P


Ja deve ter 10 anitos....
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Foi o primeiro jogo on-line onde o jogador podia usar os veiculos do jogo...Era uma revolucao nos jogos:P


Ja deve ter 10 anitos....
Isto.

Mapas gigantes até 64 jogadores (ou isto já foi no BFVietnam?), montes de veículos, Conquest mode! :O Era O jogo sem dúvida.

Por acaso por grande pena minha não cheguei a jogar tanto o quanto queria daí que conheço pouco a comunidade da altura.
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Mapas de 64 acho que foi esse. o bf42 maximo era 32.


hehe
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Boa noite Mais Tráfego,

A comunidade tem uma nova intro, ainda em fase de testes.
Desde já um agradecimento ao CostaTigas pelo vídeo.

SeyFert Gaming Portugal Intro



 :obrigado: :+trafego:
Offline

juauz 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boa apresentação do projeto. Parece algo caseiro mas igualmente profissional. Gosto das cores escolhidas e odeio dizer isto, mas acho que apenas mudaria o logo. Para começar, não usaria aquela animação no logótipo. Acho que vai contra todo o estilo do site. O mesmo para os hexágonos: são interessantes e acho que conseguirias tornar aquilo mais simples e não tão extenso e confuso. Parece que investiste no logo, e sei como é chato saber isto, mas não digo para uma alteração já. Trabalha no aperfeiçoamento do site e inclui o logo nisso, recriando-o de forma mais simples.
De resto, investe nas notícias e igualmente no fórum, que prende muita gente. Boa sorte!
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Boa apresentação do projeto. Parece algo caseiro mas igualmente profissional. Gosto das cores escolhidas e odeio dizer isto, mas acho que apenas mudaria o logo. Para começar, não usaria aquela animação no logótipo. Acho que vai contra todo o estilo do site. O mesmo para os hexágonos: são interessantes e acho que conseguirias tornar aquilo mais simples e não tão extenso e confuso. Parece que investiste no logo, e sei como é chato saber isto, mas não digo para uma alteração já. Trabalha no aperfeiçoamento do site e inclui o logo nisso, recriando-o de forma mais simples.
De resto, investe nas notícias e igualmente no fórum, que prende muita gente. Boa sorte!

Obrigado pelo feedback.
Está a ser trabalhado um novo site + fórum, o logótipo também teve algumas melhorias.
Brevemente irei publicar aqui as novidades, já faltou mais.
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Boa noite comunidade,

Hoje trago um exclusivo +tráfego do novo site SeyFert Gaming Portugal.
O novo site terá um estilo mais clean e mais direto na interação com os jogadores.
Ainda não lancei porque ainda estou em batalha com o template do fórum para pelo menos ficar parecido.



 :obrigado: :+trafego: