← Desenvolvimento

Ajuda na Criação de Uma comunidade Gaming

Lida 3789 vezes

Offline

tr1p 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Olá pessoal!
Estou aqui para solicitar a vossa ajuda na criação da minha comunidade na area do Gaming portugues!
Estou diposto a levar isto em frente criar a minha comunidade gaming começando por fazer uma pagina na WEB!
Toda a ajuda será bem vinda!
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Já tens o mais importante?

Domínio + Alojamento
Offline

tr1p 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Criei um fórum nada de mais Deixo aqui o link

http://delphiscs-community.coolbb.net/index.htm
Offline

Paulo Gil 
Membro
Mensagens 233 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Tira aquele fundo que aquilo fico muito mal.

Criar um comunidade nunca é fácil é preciso dedicação, há um guia no blog do fórum, aconselho a ler caso não tenhas lido ainda.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se queres que te seja completamente sincero, é estares a dar um grande tiro no escuro.

Primeiro, com fóruns gratuitos e coisas do género não vais lá.

Por outro lado, a concorrência nesta área é enorme e seria preciso uma enorme imaginação e inovação, e até algum bom investimento, para ombrear com a concorrência.

Por muita vontade e empenho que tenhas, por vezes isso não chega.
Offline

tr1p 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Se queres que te seja completamente sincero, é estares a dar um grande tiro no escuro.

Primeiro, com fóruns gratuitos e coisas do género não vais lá.

Por outro lado, a concorrência nesta área é enorme e seria preciso uma enorme imaginação e inovação, e até algum bom investimento, para ombrear com a concorrência.

Por muita vontade e empenho que tenhas, por vezes isso não chega.

Já para isso é que necessito da vossa ajuda, e preciso tambem de uma pessoa de confiança que me possa ajudar!
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Eu neste momento estou a tentar reunir uma equipa para fazer subir uma comunidade, caso estejas interessado tens aqui mail:

lmcf@luiscasanova.net

MSN
Offline

Silva1469 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Se queres que te seja completamente sincero, é estares a dar um grande tiro no escuro.

Primeiro, com fóruns gratuitos e coisas do género não vais lá.

Por outro lado, a concorrência nesta área é enorme e seria preciso uma enorme imaginação e inovação, e até algum bom investimento, para ombrear com a concorrência.

Por muita vontade e empenho que tenhas, por vezes isso não chega.
Concordo com tudo que disseste!

Forums gratuitos não compensa mesmo, mais vale comprares um host barato anual, e usares SMF ou PhpBB recomendo o SMF.

Em relação a esse forum que criaste está com muito má apresentação.

Silva1469