← Comunidade

Reforços

Lida 33693 vezes

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

desligas o +tráfego e voltas a ser pequenino

Na realidade acontece exactamente o contrário.

Sinceramente não sei porque não me suportas, mas não me preocupo com isso, porque não me conheces. Mas escreveste aqui muitas barbaridades.

As poucas pessoas que me conhecem aqui, sabem perfeitamente quantas vezes estive para sair do +T e qual a razão porque ainda não sai de uma comunidade que me dá Zero. O 'poder' está bem longe de ser essa razão.  [-(

End of story  :obrigado:
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não julgues a capacidade ou conhecimentos das pessoas por aquela insignificante coisinha que tens por baixo do avatar, aliás não tentes julgar sequer... não és ninguém...


Foi um prazer...  :grin:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

spec, tu é que não és ninguém, só que ainda não percebeste isso. ;)
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

spec, tu é que não és ninguém, só que ainda não percebeste isso. ;)

És tu que achas que és uma grande coisa e que te gabas de ter o cargo que tens e de ter poder para escolher este ou aquele...

A discussão começou no auge da tua arrogância, com argumentos do tipo "tás assim porque não foste escolhido, nem pensamos em ti"... ainda por cima quando eu te estava a dar razão...

Mas agora que cais-te em ti, olhaste bem para o teu currículo e voltaste à terra... mantém calmo e continua a fazer de conta que sabes moderar. Mas lembra-te, isso não faz de ti mais importante.




Desculpa lá o meu ataque de sinceridade contigo... andavas a precisar de ouvir (ou melhor de ler...)





Bom Natal
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Meus amigos acalmam-se por favor... estamos em epoca de natal por isso peace and love!
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ainda não percebi porque razão estão realmente a discutir... É por causa dos cargos de admin ou mod? Que me desculpem os envolvidos, mas isto é só um fórum como muitos outros, acho que estão a dar importância demais ao assunto, e desculpem que vos diga, mas ambos estão a ser ridículos ao continuarem esta discussão que só por ela é ridícula também.

Como disse o asturmas, peace and love!
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Lavar roupa suja é no MSN ou por PM, como alguma vez alguém disse :P

Vamos manter isto on-topic...
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

spec eu acho que ele sabe muito mais de ti, do que tu sabes dele. Mas isso também é sempre relativo. Não é?

Cumprimentos ;)
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

spec eu acho que ele sabe muito mais de ti, do que tu sabes dele. Mas isso também é sempre relativo. Não é?
Deveria saber... Eu apresentei-me à comunidade, tenho o meu currículo online e todos os meus projecto apresentados no +T...


Pessoal, a conversa já acabou, vamos terminar por aqui...
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

É tudo muito relativo, quando se pensa que se conhece todos os multimilionários do Mundo, é uma afirmação incorrecta.

É melhor deixarmos offtopic. Até porque é Natal. :D
Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quando se começa a falar de medalhas e de trofeus terá sempre que haver uma discussão, embora nenhuma das partes devesse ter direito a chamar á conversa os pequeninos que andam por aí...
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

As poucas pessoas que me conhecem aqui, sabem perfeitamente quantas vezes estive para sair do +T e qual a razão porque ainda não sai de uma comunidade que me dá Zero. O 'poder' está bem longe de ser essa razão.  [-(

Não me vou  alongar, mas conhecimento é qualquer coisa, aliás é mais que qualquer coisa, se a comunidade não te dá nada, "Zero" como dizes (pelos vistos nem conhecimento), realmente não percebo o que andas aqui a fazer.
Não te conheço, não tenho nada contra ti, mas frases dessas (como a que destaquei), e atitudes das que tivestes em alguns posts não me parecem de alguém com um cargo de Administrador, pelo menos não nas demais comunidades que participo.

Não entendas como ataque, ou qualquer coisa, porque não faço intenções de responder, era só mesmo para dar a minha opinião.

Já agora boa sorte aos novos membros da equipa, e que façam um bom trabalho, que para mim, desde o momento que me registei foi uma mais valia, por tudo o que já aprendi aqui.

Feliz Natal
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

cgoncalves, o que me dá actualmente é diferente de tudo o que já me deu.

As minhas atitudes, foram tomadas de forma consciente e com um objectivo claro, porque pressão sobre 'mim' sempre houve e sempre vai haver, quem está a começar aqui não precisa de tanta pressão e eu dou-me bem com ela.

Além do mais eu vou onde for preciso para defender as pessoas que trabalham comigo, acho que com isto respondo às dúvidas que possas ter com o 'cargo' que ocupo.

Obrigado ;)
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

cgoncalves, o que me dá actualmente é diferente de tudo o que já me deu.

A vida é uma constante aprendizagem, e a não ser que saibas tudo (o que duvido, até porque ninguém sabe tudo), aprendes algo, então a comunidade dá-te algo, e algo não é Zero.
Mas lá está, é a minha opinião e como tal vale o que vale.

As minhas atitudes, foram tomadas de forma consciente e com um objectivo claro, porque pressão sobre 'mim' sempre houve e sempre vai haver, quem está a começar aqui não precisa de tanta pressão e eu dou-me bem com ela.

Além do mais eu vou onde for preciso para defender as pessoas que trabalham comigo, acho que com isto respondo às dúvidas que possas ter com o 'cargo' que ocupo.

Obrigado ;)

Concordo, e admiro inclusive, a atitude de defender os nossos, os nossos são sempre os melhores, só que há formas e formas de fazer, e na minha opinião a tua não foi a mais correcta.

Mas pronto, foi só mesmo uma observação que quis deixar, continuem o excelente trabalho em ajudar o pessoal :)

 :+trafego:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: ac99
A equipa actual é provavelmente a melhor da história do +t até agora.
Nem mais. :+trafego: