Caros utilizadores,
Perante uma situação em que o prestador de serviços de alojamento falhou e não avisou o cliente num período máximo de uma hora desde o sucedido, dizem-me que não tenho direito a solicitar uma indemnização perante os danos que me causaram?
Todos os meses pago à empresa, a colaboradores, pago os direitos de autor para que tudo esteja legalmente correto, dizem-me que após um dia inteiro sem os serviços que teria pago anteriormente, não tenho direitos e depois ainda leio isto no site deles:
Indemnização: A *****SP pretende enfatizar que de acordo com a Política de Uso Aceitável e os Termos de Serviço, o cliente será responsável de deverá indemnizar a *****SP por qualquer violação da PUA ou dos TDS que resultem em perdas para a *****SP, ou na possibilidade de a *****SP ter de indemnizar terceiros pela violação do cliente. Isto significa que se a *****SP for processada devido a uma actividade de um cliente, o cliente pagará todos os custos da indemnização, acrescidos das custas de tribunal e honorários com advogados.
Será isto uma boa politica?