← Desenvolvimento

Editar tópico

Lida 1605 vezes

Offline

Miranda 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

como todos sabem, quando edita um tópico aparece a mensagem "Editado por XXXX às XXXX". No entanto, ontem editei um tópico e não apareceu essa mensagem. Hoje igual. Porque é que isso acontece? Porque a edição é feita logo de seguida?

De facto, foi estranha esta situação (claro que não me importo com isso, é apenas uma dúvida)

Edit: só para testar
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Aqui umas vezes aparece outras não.
Offline

Miranda 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Aqui umas vezes aparece outras não.

acho que deve ter a ver com o tempo que se demora a editar desde que se publica a msg.

Edit: tem  a ver com isso
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

acho que deve ter a ver com o tempo que se demora a editar desde que se publica a msg.

Edit: tem  a ver com isso

Sim, porque esse aviso é para avisar utilizadores que já tenham visto a mensagem, para ver de novo, porque como foi editada, pode ter modificações importantes. Mas se for editada nos primeiros segundos/minutos, ninguém vai ver antes de editares, ou quase ninguém.,