← Hosting

Empresas e provedores de alojamento - que futuro?

Lida 9275 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Estarão as empresas e os provedores de serviços de alojamento a trilhar um caminho quase auto-destrutivo?

Será que os preços estarão a ser demasiadamente esmagados?

A questão foi colocada aqui: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=64258#64258 , pelo nosso membro Lagaffe e eu creio que terá todo interesse debate-la.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se o serviço for realmente muito bom preços +/- altos nunca são d+ mas muitos não pensam assim ..
Mas quantas mais sp's abrirem pior sera

//
 :wink:
Offline

Del 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Se o serviço for realmente muito bom preços +/- altos nunca são d+ mas muitos não pensam assim ..
Mas quantas mais sp's abrirem pior sera

//
 :wink:


Não concordo com a parte de quantas mais Service Providers abrirem pior será,  na minha opinão mais variadade e diferentes opções de escolha só vem ajudar o cliente a encontrar o que deseja.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Concordo Del. Acho que optar por oferecer serviços que outras empresas não oferecem, pode ser um caminho para uma empresa se destacar da cocorrência.

Outra coisa são os targets. Existe uma tendência para a massificação, eu creio que estará na altura de explorar os vários nichos do mercado.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu não acho isso mas cada 1 tem a sua opinião!

(Fpware achas que eu já estou a escrever melhor?)   :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Cada um tem direito à sua opinião, claro. Mas repara que tu estás a operar num mercado diferente asturmas, os teus clientes são freeloaders, querem tudo à borla. A qualidade e a diversificação de serviços não é para eles uma prioridade.

(sim, estás a melhorar, obrigado pelo esforço)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tas enganado.. se o servidor esta 1 minuto que seja offline tenho quilos de mails a reclamar em cima!

de nada
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sim, acredito, mas não é por isso que abandonam o serviço, entendes?
Offline

Del 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Tas enganado.. se o servidor esta 1 minuto que seja offline tenho quilos de mails a reclamar em cima!

de nada


Se enviares e-mails com antecedência a avisar a hora em que o Down vai ocorrer, talvez isso não aconteça.

Estás*
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sao donwtimes inprevistos nao os posso prever ..
Offline

Del 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Sao donwtimes inprevistos nao os posso prever ..


Se são imprevistos fazem bem em queixar-se.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

o mysql renicia fazem bem reclamar  :?:
Ainda por cima num serviço gratis  :?:  :?:
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tal como o Del, tal como em tudo que gira em nossa volta quanto mais oferta e mais diversidade melhor se torna os serviços.
Ou seja, com a concorrencia as SP só tem que se virar para melhorar ainda mais e arranjar "extras" que possam ser diferentes na concorrencia e assim ir melhorando a qualidade.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Sim, asturmas, as pessoas reclamam, é um facto. Acredita que se fossem clientes a pagar reclamariam mais!

Depois tens de analisar a faixa etária que mais utiliza os teus serviços e isso se calhar, só por si, justifica (sem desfazer) uma maior precipitação na reclamação ;)
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "asturmas"
Eu não acho isso mas cada 1 tem a sua opinião!

(Fpware achas que eu já estou a escrever melhor?)   :lol:


offtopic
eu acho que sim! Muito melhor asturmas