Mensagens - pdinis

Páginas: 1 2 3
31
Negócios Online / Re: Como saber nome de empresários?
« em: 02/Set/2012 14:05 »
o http://www.einforma.pt faz a compilação das entidades com base nas comunicações oficiais, e comercializa essa informação.

32
Negócios Online / Onde incorporar ?
« em: 02/Set/2012 13:59 »
Olá,

tudo vai depender do volume de negócios esperado, e "tipificação fiscal" da estructura de custos.
Porém na procura da " maximização fiscal " , a triangulação pode ser o mais interessante a fazer-se.
Dá uma vista de olhos por aqui - http://www.lowtax.net/comments/1/E_Commerce_Business_Set_Up_Headache__3036.html - onde se pode encontrar prestadores vários para este serviço [ exemplo : http://www.fbscyprus.com/?pageid=63 ]. Começa a fazer perguntas juntos dos prestadores ( alguns estas disponíveis para esclarecer via skype ), para acumular conhecimento.

Creio ter encontrado soluções interessantes, mas que se aproximam muito dos 2k para efeitos de incorporação, abertura de contas bancárias, honorários de advogados etc , num esquema tripartido ( Uk/Bulgari ). Algumas vantagens e facilidade de criação de entidades offshores está espelhada neste documentário en Françês -
www.dailymotion.com/video/xk807m_paradis-fiscaux-ils-hebergent-votre-argent-au-chaud_travel - onde se fica a conheçer o caso da entidade detentora dos direitos autorais da Banda u2 que usufruem destes esquemas legais, tal como os bancos ( barclays o mais conheçido ). A razão é simples, os estados que supervisionam essas jurisdisções não possuem a quantidade abismal de funcionários públicos a manter, infraestructuras de comunicação, etc etc o tal estado social que morreu en Portugal.

Creio possuir um contacto interessante da bulgaria caso ainda esteja interessado.

Cumprimentos, Paulo

P.S. Aspecto importante, a comunicação da entidade jurídica com as várias entidades e gestão do negócio em país terceiro pode ter as suas dificuldades, e casi sempre é necessário nomear um representante legal nacional ( com contrato de gaveta ).

33
Negócios Online / Re: Business Plan
« em: 02/Set/2012 13:18 »
olá a todos,

Alvez no plano de negócio para o ginásio, em algum momento e face à localização física do mesmo, algun estudo relativo à densidade populacional, caracterização da mesma [ poder de compra, faixa etária, hábitos desportivos etc ] e mesmo o levantamento de "competidores" em redor etc, deve ter sido efectuado.
No projecto embrionário, e assim sem qualquer histórico de visitas para demonstrar, as previsões fazem sempre parte do mesmo e fazer-se um "benchmark" aos principais competidores poderá servir como elemento de partida. Depois é só criar cenários, uma "fraca" taxa de conversão, uma "média" e uma "alta", porque nem o algoritmo da google consegue estimar o CTR.

cumprimentos



34
Negócios Online / Re: negócio internacional
« em: 02/Set/2012 13:00 »
Olá,

a natureza dos serviços são tangíveis ou intangíveis ?
A vostu está sediada nas Ilhas cayman - http://company.vostu.com/termos-e-condicoes/ - mas aceita pagamentos de qualquer parte do mundo com o seu "merchant account" - http://company.vostu.com/onde-comprar/

Para vender para todo o mundo, en função da natureza dos serviços poderá não ser necessário muita coisa. Alguns "gurus" de vendas de afiliados registam empresas em chipre - http://www.lowtax.net/comments/1/App_developer__offshore__15105.html - na procura de maximização fiscal.

cumprimentos,
Paulo

35
Apresentações / Re: Apresentação FG
« em: 02/Set/2012 12:53 »
Olá para Braga Felipe,

Há dias coloquei uma questão num fórum espanhol - demene.com/ - quantas pessoas ganham a vida com receitas online ?
Apesar de todos os vídeos que se podem encontrar no youtube, é um número muito reduzido que consegue viver apenas deste rendimento. Creio que para muitos trata-se mais de um complemento financeiro do que uma atividade a tempo inteiro.

Cumprimentos



36
Apresentações / Saludos ! :)
« em: 02/Set/2012 12:35 »
 Olá a todos,

Na procura de forums com "domainers" de portugal, encontrei este fórum, e logo o registo tornou-se inevitável.
Assim sou o Paulo Dinis, e isso justifica o nick.
Tenho ainda um portal dedicado ao meu background técnico shstonline.com , de onde nunca coloquei uma conta addsense. O processo terá sido útil para me familiarizar com conta cpanel, registo de domínios, instalação de scripts básicos, edição básica html e agora espero aprender muito ( e concretizar ) , o aspecto da monetização digital de uma propriedade de internet.

Sou do Porto, porém estou agora expatriado no Paraguay.
Em termos de domainers, e da minha pesquisa initial, sempre apreciei um Paraguayo  - http://www.dnjournal.com/columns/cover070405.htm - que actualmente está a desenvolver o "próximo" olx  http://whois.domaintools.com/patazas.com ( e se em Portugal o coisas.com tem spots na tv, sempre me perguntei quais são as fontes de receitas de portais de classificados e como essas "sucess storys" se "escrevem" http://www.mih.com/senior-management-internet.php ).

Ainda tenho muita dificuldade en entender as "apraisals" de domínios [ vejo empresas como estas - http://www.domainholdings.com/list-of-domains/ - em grupos de discusão no linked, e sempre que posso tento dar uma olhada a estes vídeos - http://www.domainsherpa.com - para aprofundar conheçimentos.
Pretendo explorar ao máximo o aspecto de monetização das minhas "propriedades de internet" - http://pt.linkedin.com/in/paulodinispereira - com um desenvolvimento IT efectuado por outsourcing [ via guru.com, freelancer.com, odesk,com etc ] , com o objectivo de complementar as mesmas com vendas indirectas [ afiliados ].


Com saudades de um bom bacalhau, Paulo

37
Monetização / Re: Dúvida existencial lol
« em: 02/Set/2012 11:37 »
cumprimentos a todos,

Assunto que já vi abordado em fóruns no linked de "online led generation".
Regra geral um advogado supervisiona e/ou redige a secção de "TOS" e política de privacidade aplicáveis.
Isto será efectuado analisando a legislação aplicável, neste caso, legislação relativa a publicidade.

Se a maior parte dos diários nacionais publicam anúncios travestidos de "massagens" e o estado recolhe o IVA nessa transação, além da componente ética sobre o método de venta "agressivo" e eventual existência de período de reflexão para cancelar o serviço, discordo da visão prejorativa apresentadas por outros membros.

Saudações




Páginas: 1 2 3