← Domínios

[Produto] - Vendo a dinheiro OU troco por traduções EN->PT (sitesparacriarsites.com)

Lida 1653 vezes

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Domínio: sitesparacriarsites.com

Registado na Dynadot, transferência entre contas é grátis

troco por 4 traduções EN->PT, tutoriais de design.


FAZ BIN SE:
- queres comprar a dinheiro
- queres trocar por traduções EN->PT


duvidas enviem pm
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Após quase 1 mês ainda continuo a espera que o oscarino me entregue as traduções

vou aguardar até ao dia de amanhã para obter uma justificação, já que todas as tentativas de contacto da minha parte tem sido ignoradas
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Feedback negativo submetido ao oscarino

O domínio voltou a estar a venda

Neste momento o BIN é 5€, isto para o despachar rápido

primeiro a enviar pm leva o domínio, transferência entre contas Dynadot é grátis
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Pena que o dominio expire em pouco mais de 1 mês, tenho um site que encaixava em pleno nele, mas comprar e renovar fica mais caro que um registo novo.
Se alguém tiver interesse em comprar este dominio e lhe interessar um sistema de criação de sites online face ao publico, podemos negociar.

Já agora o dominio já teve algum conteúdo? Foi divulgado alguma vez?
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pena que o dominio expire em pouco mais de 1 mês, tenho um site que encaixava em pleno nele, mas comprar e renovar fica mais caro que um registo novo.
Se alguém tiver interesse em comprar este dominio e lhe interessar um sistema de criação de sites online face ao publico, podemos negociar.

Já agora o dominio já teve algum conteúdo? Foi divulgado alguma vez?

Esse sistema de criação de sites é para criar sites automaticamente ou para empresas que fornecem esse tipo de serviços?
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Esse sistema de criação de sites é para criar sites automaticamente ou para empresas que fornecem esse tipo de serviços?

É para o usuário criar um site baseado em templates, tem função de edição avançada e edição básica para gente menos experiente.
O user regista-se, escolhe um template base, de seguida abre-se o editor online, pode guardar na sua conta e ir editando quando lhe apeteça, descarregar em zip ou publicar directamente via ftp ou ficar alojado no site como subdirectoria.

Não encaixa bem neste dominio?
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pena que o dominio expire em pouco mais de 1 mês, tenho um site que encaixava em pleno nele, mas comprar e renovar fica mais caro que um registo novo.
Se alguém tiver interesse em comprar este dominio e lhe interessar um sistema de criação de sites online face ao publico, podemos negociar.

Já agora o dominio já teve algum conteúdo? Foi divulgado alguma vez?

A vantagem é ter um domínio já com idade que vai rankar melhor no google do que um registado recentemente

repara que estou a vender abaixo do que me custou, ou seja, ao invés de registares 1 domínio novo (imaginemos 10€) e depois renovar +10€ (para ficar com 2 anos) compras um domínio com 2 anos 5€+10€ renovar (logo 15€)

o domínio nunca teve conteúdo nem nunca foi divulgado...