← Arquivo - Mercado

[Produto] - Vendo Loja Online de Gadgets

Lida 21760 vezes

Offline

xploit 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Vendo loja online de gadgets

Método drop Shipping

Fornecedor de qualidade

Criada em 04/2010 Total facturação: 25.000€
Facturação deste ano corrente: 34.000€

Lista de clientes registados 1960 ( email , morada, telefone, nome )
Vários métodos de pagamentos disponíveis na loja ( PayPal, referências MB e utilizo também transferências bancárias )
Com programas de afiliados incorporado na loja - 255 registados no programa de afiliados.
Loja em Português e Inglês, com possibilidade de acrescentar mais línguas na plataforma.
Plataforma capacitada para suportar vários tipos de moeda , métodos de pagamento, addons, vales de oferta etc...

Com script incluído que vai ao fornecedor ver os produtos que estão esgotados de momento e os tira automáticamente da loja ou os desactiva em caso de produtos temporariamente esgotados no fornecedor.

Vendo loja com tudo o referido acima e naturalmente com a base de dados dos produtos colocados na loja.

 Motivo da venda: Vou abrir  um empresa no estrangeiro com outros investidores, devido à falta de tempo que irei ter não me irá ser possível continuar com este projecto.Excelente negócio!Com lucros mensais bastante acima para o preço pedido.

Loja a nível de design único porque remodelei eu próprio todo o design do template
Plataforma CS Cart

70% dos valores apresentados são lucro !!

Questões ou comprovativos somente por PM



última tiragem realizada em 01-10-2011 do analytics da loja:

link para ver a imagem maior


Comprovativo de facturação da loja de todo o período, desde o inicio até à data 02-10-2011:
http://uploading.com/files/765m8e85/facturacao-total-loja.jpg/


Comprovativo de todos os pagamentos por referência MB no mês de Maio:
http://i52.tinypic.com/awvndt.png

Comprovativo de todos os pagamentos por referência MB no mês de Jullho:
http://i54.tinypic.com/2u8e4yf.png

Comprovativo de todos os pagamentos por referência MB no mês de Setembro:
http://i56.tinypic.com/wsk5sx.png

* Estes são apenas os comprovativos de pagamentos realizados por referência MB, tendo em conta que recebo também pagamentos por transferência bancária e Paypal.





Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

porque estas a vender a loja por um valor máximo (BIN), equivalente ao que consegues fazer em pouco mais de 1 mês?
Offline

xploit 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post


 Motivo da venda: Vou abrir  um empresa no estrangeiro com outros investidores, devido à falta de tempo que irei ter não me irá ser possível continuar com este projecto.Excelente negócio!Com lucros mensais bastante acima para o preço pedido.


Pelos motivos que referi acima. No entanto saliento que irei partir este mês, por isso este preço devido à urgência a nível de tempo.Por ter esta urgência é que o estou a vender bastante barato,aliás quase dado se compararmos com os lucros tal como disseste .

Naturalmente apresento comprovativos de tudo caso peçam por PM, peço é o favor de só mesmo interessados que o façam. Obrigado
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Conheço o xploit e a loja em questão, só tenho a dizer que quem ficar com esta loja ao preço que está irá fazer um GRANDE negócio. Mesmo !!

Não é para verem este comentário como puxar a brasa à sardinha, como se costuma dizer, por eu o conhecer, mas sim por saber qual é a loja e ter visto com os meus olhos o quanto ela factura !

É com muita pena minha de momento não ter a quantia desejada disponível no prazo pretendido... :-(



Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Conheço o xploit e a loja em questão, só tenho a dizer que quem ficar com esta loja ao preço que está irá fazer um GRANDE negócio. Mesmo !!

Não é para verem este comentário como puxar a brasa à sardinha, como se costuma dizer, por eu o conhecer, mas sim por saber qual é a loja e ter visto com os meus olhos o quanto ela factura !

É com muita pena minha de momento não ter a quantia desejada disponível no prazo pretendido... :-(
Pedes um empréstimo ;)
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pedes um empréstimo ;)

 :) Já chega o da casa ... não há dinheiro não há vícios lol

 

Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Claramente que algo está for a do normal aqui... se for para dar mais vale fazer um sorteio como o project fez com um site...
Offline

xploit 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

É um óptimo negócio para quem ficar com este projecto, mas isso não tem que significar que haja algo de errado, porque de facto não há, se tivesse mais disponibilidade e não estivesse com projectos de maior dimensão e que requerem mais a minha atenção penso que jamais venderia esta loja, e muito menos ao preço que está, bastante simbólico e acessível, mas dada à minha situação, de facto não me é possível prosseguir com ele.

Deixo aqui também a imagem que comprova todas compras com sucesso (pagas) de todo o período da loja:
http://uploading.com/files/765m8e85/facturacao-total-loja.jpg/
Offline

xploit 
Membro
Mensagens 67 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Deixo mais algumas imagens comprovativas:

Comprovativo de todos os pagamentos por referência MB no mês de Maio:
http://i52.tinypic.com/awvndt.png

Comprovativo de todos os pagamentos por referência MB no mês de Jullho:
http://i54.tinypic.com/2u8e4yf.png

Comprovativo de todos os pagamentos por referência MB no mês de Setembro:
http://i56.tinypic.com/wsk5sx.png

* Estes são apenas os comprovativos de pagamentos realizados por referência MB, tendo em conta que recebo também pagamentos por transferência bancária e Paypal.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bom negocio, apenas uma sugestão: Não vendas e paga alguém para gerir a loja, garantes um bom lucro mensal sem trabalho ;)
Offline

Mc Peralta 
Membro
Mensagens 98 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Bom negocio, apenas uma sugestão: Não vendas e paga alguém para gerir a loja, garantes um bom lucro mensal sem trabalho ;)

Creio que aqui está uma excelente ideia. Nem que pagues mil€ por mês a alguém, o que é um "bom ordenado", ainda ganhas bastante por mês.
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

A loja está legalizada nas finanças? Possui sistema de interacção Saft? Em termos de reclamações / trocas costuma dar problemas?
Sou sócio de uma loja online e possivelmente interessa-me ter uma loja drop shipping, no entanto como já estou dentro das vendas online há um par de anos, sempre estive de pé atrás com productos vendidos sem as garantias usuais. Além disso quero um sistema totalmente legal.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Creio que aqui está uma excelente ideia. Nem que pagues mil€ por mês a alguém, o que é um "bom ordenado", ainda ganhas bastante por mês.

1000 euros parece-me um exagero, aparentemente a loja não exige um trabalho a full time e pode ser feito por alguém a trabalhar em regime freelancer/outsourcing....
Offline

Mc Peralta 
Membro
Mensagens 98 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

1000 euros parece-me um exagero, aparentemente a loja não exige um trabalho a full time e pode ser feito por alguém a trabalhar em regime freelancer/outsourcing....

Sou estou a dar um exemplo que um serviço muito bem pago e ainda ter um lucro grande. Foi simplesmente um exemplo :)
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom negocio, apenas uma sugestão: Não vendas e paga alguém para gerir a loja, garantes um bom lucro mensal sem trabalho ;)
Não me importava nada de o fazer :lol: